in

Wanessa celebra visualizações de “Mulher Gato”; clipe ainda está em alta no Youtube

Wanessa está surpresa com a recepção de “Mulher Gato”, a faixa que marca seu retorno à música pop – algo pedido há anos pelos fãs. A expectativa vem se transformando em visualizações e com menos de 24 horas, o clipe superou 1 milhão de visualizações. O agradecimento veio por meio do Twitter na noite desta sexta-feira (27/4).

“1 milhão de views em menos de 24h? Socorro! Vocês são foooodas!!!! Muito obrigada por apoiarem o meu trabalho e assistirem ao meu novo vídeo! Nós apenas começamos e tem muito mais vindo por aí! Preparados?”, perguntou.

“Mulher Gato” continua na lista dos mais vistos do Youtube (na hora de publicação desta matéria, em 2º lugar já com mais de 1,2 milhão). Antes do lançamento da música, ao POPline, Wanessa disse sobre sua expectativa sobre a nova fase que é explícita sobre liberdade.

“Acho esta música cumpre um papel muito importante para mim, que é voltar e ter um discurso que eu gosto. Ela fala de uma mulher que sabe o que quer. Além disso tem uma sonoridade bacana, a latinidade, que é a minha paixão. É muito divertido poder trazer isso de volta! Mas o que mais me encanta nessa música é a letra, o sensual sem ser explícito, a brincadeira”, disse. “O que posso dizer é que estou super motivada e há muito tempo não me sinto assim com a minha carreira. Estou feliz e tenho o melhor time do mercado para mim. São pessoas que estão comigo por apenas fé no meu trabalho. Coisas boas virão, mas é um momento de ter paciência e tentar fazer o melhor que podemos”, disse.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pride POPline: As Baphônicas prometem novidades e reforçam a importância de somar forças na luta LGBTQIA+

Bebe Rexha lança vídeo vertical para “Ferrari”