Wanessa Camargo explica que "erro de marketing" prejudicou o álbum 33
Wanessa Camargo explica que "erro de marketing" prejudicou o álbum 33. Foto: Divulgação
in ,

Wanessa Camargo suspende divulgação do minidocumentário sobre “33” e vai regravar tudo

Wanessa Camargo vinha postando um minidocumentário a cada domingo, tratando de cada álbum de sua carreira. No último domingo (9/8), entretanto, não houve documentário algum. Era para a cantora ter divulgado o vídeo sobre o álbum “33” – que a afastou dos fãs de música eletrônica e tentou introduzi-la no segmento sertanejo. Mas Wanessa cancelou a divulgação do documentário e decidiu gravar tudo de novo.

“Acho que posso fazer melhor. De verdade. Fiquei travada e acho que não rendi. Acho que pode ficar bem melhor”, explicou.

Wanessa Camargo suspende divulgação do minidocumentário sobre "33" e vai regravar tudo
(Foto: Divulgação)

A artista fez uma live no Instagram para tratar do adiamento do documentário. “Quando fui ver como ficou, e pude ver tudo aquilo que falei, é simples como 2 + 2 são 4: acho que não fui sincera. Acho que, na hora que estava gravando, fiquei muito defensiva no sentido de não deixar ninguém chateado, de tomar muito cuidado”, declarou

Para ela, o cuidado excessivo a deixou enrijecida. “Deixou o documentário muito frio, não verdadeiro, sabe? Eu achei que precisava gravar de novo. A real é essa: vou gravar de novo essa semana, e faço para vocês no domingo que vem. Acho que merece”, contou.

Confira a explicação em vídeo:

“É sim uma era mais delicada, é sim uma era que tem que fazer com mais carinho para ser verdadeiro, sem precisar dar nomes aos bois. A intenção nunca foi essa. A intenção sempre foi contar meu ponto de vista, minha história. Você pode ver que nos outros documentários eu não conto as coisas chatas que aconteceram com outras pessoas. Não precisa de nada disso. Sempre vai ser assim”, pontou.

A era “33” é uma controvérsia entre os próprios fãs. Na ocasião, Wanessa mudou completamente o direcionamento de sua carreira, ao assinar contrato com o escritório WorkShow, especializado em sertanejo. Os empresários novos a colocaram para tocar muito nas rádios, com o single “Coração Embriagado”, mas em contrapartida Wanessa perdeu parte de seu público – por não se identificar com o som e/ou por não ver verdade no que ela estava fazendo. A parceria não durou muito.

Atualmente, Wanessa Camargo está de contrato assinado com a gravadora ONErpm, que lhe confere liberdade criativa. Ela também mudou de empresário e assinou com Mister Jam, que foi produtor do álbum “DNA”, um dos favoritos de seu público. Em meio às mudanças, ela comemora seus 20 anos de carreira. Os documentários fazem parte da série “Fragmentos”, que culminará no projeto “Uni/Verso”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

K-Pop: BTS divulga fotos promocionais de “Dynamite”

Cada vez mais competitivo: músicas precisam de mais de 200 mil plays por dia para entrar em ranking do Spotify