Wanessa sobre BBB decepção Karol Conká
Foto: Reprodução Instagram @wanessa
in ,

Wanessa Camargo solta o verbo sobre BBB: “foi pesado, desnecessário e lacração”

Cantora criticou participantes. “Como as pessoas estão assistindo isso e não reagem?”, disse.

Wanessa Camargo fez uma série de stories falando do Big Brother Brasil 21. Ela disse que não se aguentou e não teve outro BBB em que ela teve tanta vontade de falar. “Em menos de uma semana causou tanta discussão. Acho isso positivo e o elenco foi muito acertado pra gente até discutir. O BBB reflete uma parte do que a gente acha como sociedade“, começou ela.

Assim, ela começou a responder uma série de perguntas. A primeira, foi como ela reagiria se estivesse dentro do BBB agora, mediante às atuais condições.

BBB21
(Foto: Divulgação/TV Globo)

Eu acho que eu teria já mandado muita gente ir para aquele lugar, com muita educação e muito carinho, porque tem coisas que eu estou indignada ali dentro. A minha surpresa é que tem tanta gente que deveria reagir e não fala nada, eu penso… Será que eu seria essa pessoa que iria ver tudo isso e ficaria calada? Eu ficaria muito triste comigo mesma. Pelo meu histórico eu acho que reagiria e mandaria algumas pessoas ficarem quietinhas e abaixarem a bola. Tem muita gente que está jogando opiniões e cancelam”, soltou.

Nesse ponto, ficou claro que ela estava falando sobre Karol Conká, que se mostrou contra o cancelamento, mas cancelou Lucas Penteado (depois tentando pedir desculpas).

“É o seguinte… Fala que é contra o cancelamento, mas está cancelando. Não é perigoso a gente falar uma coisa que a gente reclama e fazer igual?”

Sobre o fatídico episódio dos homens se maquiando, problematizado por Lumena por ofender a comunidade LGBTQ+, Wanessa falou: “não é meu lugar de fala, como não é o da moça que condenou a situação. Eu acho que a gente pode desconstruir para construir educando, entendendo a vivência de cada um e de onde cada um vem. Eu concordo que tratar os trejeitos mais afeminados que um homem pode ter e ridicularizar isso não é legal. Mas um homem se maquiar pode ser uma forma de desconstrução, com a forma até dele se enxergar. Acho que foi pesado, desnecessário e lacração“.

Sobre o Lucas Penteado, que tentou segregar a casa entre os pretos e brancos, ela pensa que ele errou achando que estava acertando. O mais errado foi o que aconteceu depois. Ela acha que as pessoas tinham o direito de ficarem chateadas, mas a abordagem tinha que ser mais educada. “Agora, humilhar e tratar o Lucas com tamanho desprezo, isolar, é muito feio, não constrói nada. Imagina uma mulher ouvindo de um homem… ‘Você é uma merda…. Você só vai comer depois de mim… Lá fora quero dar na cara’. Então, a gente tem que repensar isso“.

Ela continua: “Aliás, o que está me incomodando demais naquela casa, é o aparente medo das pessoas se colocarem e darem suas opiniões. Como as pessoas estão assistindo isso e não reagem? Eu tenho certeza que tem pessoas ali incomodadíssimas com as posturas da Karol e da Lumema. Só vejo Rodolffo e Sarah falando alguma coisa, mas o resto não fala nada“.

“Eu tô só esperando algumas pessoas ali… Como eu queria Jojo Todynho naquele BBB! Ela não iria levar desaforo para casa. Eu espero que algumas pessoas acordem”, soltou ela.

Wanessa acha que Lumena e Karol Conká estão dominando e as pessoas não reagem. Até mesmo Projota não reage. Ela acha que as pessoas devem parar de tentar adivinhar o que o público está pensando e, então, pensar com a própria cabeça.

Ela completa declarando sua torcida por Juliette, lembrando do jogo da discórdia que aconteceu na segunda-feira, “Como a Juliette é canceladora? Ela só ouve do povo como tem que se comportar. Onde já se viu Juliette colocando que ela está certa e tem que ser assim e assado? Ela só é falante e aparentemente muito tranquila“.

Wanessa está decepcionada com as pessoas com que mais tinha expectativa, mas chegará uma hora que a justiça será feita.

Escrito por Caian Nunes

Ana Maria Braga erra o nome de Kerline do BBB 21; veja vídeo!

Daniel Caon fala sobre Rafa Kalimann: “Ela tem muito ideia f**a em relação à música”. Foto: Divulgação

Daniel Caon fala sobre Rafa Kalimann: “Ela tem muita ideia f**a em relação à música”