Connect with us

Wanessa

Wanessa Camargo revela ter sofrido depressão

“A pressão de ser o 1º lugar mata a gente, sabe?”

Published

on

Divulgando o single “Mulher Gato”, Wanessa Camargo concedeu uma entrevista ao jornal Extra na qual revelou ter sofrido de depressão, muito em parte por conta de seu lugar no mercado musical. “A pressão de ser o 1º lugar mata a gente, sabe? Uma hora, subo. Na outra, desço. Daqui a pouco, estou no 40º, 100º lugar. De repente, nem estou na lista. E tudo bem! É assim. Depois volto para ali. Ou não. Já virei um poço de ansiedade, fiquei deprimida, não dormia direito, chorava com tudo… Passei por todos esses momentos, mas não quero me vitimizar e ficar estacionada. Hoje, meu foco não está mais em ser a nº 1. Tive que me desapegar disso tudo”, declarou a cantora.

(Foto: Vinicius Mochizuki / Extra)

Para a nova fase, que marca seu retorno ao pop depois de um álbum sertanejo, Wanessa rompeu alguns contratos e assumiu as rédeas em sua carreira. Diz que se deixou levar em alguns momentos. “Quero mostrar que estou de volta. Voltei, e venho agora com mais liberdade para falar sobre o que quiser”. Ela não está mais com produtores e empresários do ramo sertanejo, e isso é evidente em seu novo clipe. “Mulher Gato”, estreado no fim de abril, teve 4,6 milhões de visualizações no Youtube: os fãs de pop aparentemente a aceitaram de volta.

– Para se ter liberdade criativa, é preciso abrir mão do dinheiro. Às vezes, falamos de mercado e nos esquecemos da própria arte. Agora, estou em paz, sem me apoiar em mais em ninguém. Se quiser cantar “Miau miau” ou “Atirei o pau no gato”, eu canto. Sim. – conclui Wanessa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking