Connect with us

Wanessa

Wanessa Camargo rebate crítica à letra do single “Mulher Gato”: “isso é machista!”

Com trechos divulgados antes do lançamento, letra tem dividido opiniões.

Published

on

“não dá pra aguentar
tô louca pra dar
um beijo na sua boca
me joga pra cima
que eu caio de quatro
sou sua mulher gato
faço meow, meow, meow
chama a gata pra dançar
faço meow, meow, meow
leitinho quente quer tomar”

Wanessa Camargo ainda nem lançou sua música nova, “Mulher Gato”, e já está dando o que falar. A letra do single (acima) circula na Internet e vem dividindo opiniões. No perfil do POPline no Instagram, um usuário expressou sua opinião, dizendo que essa composição é uma vergonha: “mãe de dois filhos pedindo para ficar de quatro e tomar leite… até no pop há de se ter limites”. Atenta, Wanessa leu e não gostou. A cantora rapidamente se posicionou: “mesmo que a etra fosse literal assim (o que não é), só porque eu sou mãe não posso falar sobre sexo? Eu não tô morta, querido!! E isso é machista!”.

A música e o clipe sairão no dia 27 de abril. “Mulher Gato” marca o retorno de Wanessa ao pop, após um álbum inteiro em sertanejo. Segundo a cantora, a música é “liricamente poderosa e atrevida, divertida e empoderada”. “Essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante pra mim, como mulher, falar também sobre isso. Nós também podemos ser sexuais, ou não ser. Mas é o nosso direito e a nossa liberdade ser ou não ser”, diz.

O clipe terá direção da dupla Os Primos, que trabalhou com Pabllo Vittar e Rouge no ano passado. O vídeo é dividido emd duas partes, uma mais noturna, com referências a quadrinhos, e outra mais clara, com referências de artistas como Lady Gaga. “As principais referências do meu vídeo foram ‘The Way You Make Me Feel’ do Michael Jackson, ‘Edge Of Glory’ e ‘Bad Romance’ da Gaga e, claro, ‘Gotham City'”, adianta.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking