Connect with us

Wanessa

Wanessa Camargo explica fase no sertanejo: “nem sabia que ia ser assim”

Cantora diz que se arrependeu da fase.

Published

on

Wanessa Camargo foi entrevistada por Antonia Fontenelle e falou sobre seus últimos episódios da carreira. Em 2016 ela deixou os fãs de pop órfãos quando seguiu uma sonoridade mais para o sertanejo, rendendo os singles “Coração Embriagado” e “Anestesia”. No entanto, a cantora confessa que aquilo não era bem o que ela queria.

Ela desabafa: “Quando comecei o trabalho sertanejo, na verdade, eu nem sabia que esse álbum ia ser chamado de sertanejo, nem sabia que ia ser assim. Eu me envolvi com essas pessoas desse meio e as pessoas que estavam a cargo da minha carreira, que estavam ali investindo dinheiro, que foram colocando esse mundo sertanejo como um rótulo e eu abracei. Aí depois eu me arrependi”.

“Eu falei, ‘olha, esse rótulo que colocaram, não é muito bem o que sou, mas eu respeito’. Quando entendi que aquele produto teria que ser vendido como sertanejo, porque se não eu não teria produto, eu falei ‘tá bom… depois eu vou mostrando que o trabalho tem a vertente pop”, continua.

“É muito difícil se defender dentro desse mundo quando você não sabe muito o que está fazendo. Foi uma confusão mental e musical”, completou.

Atualmente Wanessa Camargo voltou ao pop com o single “Mulher Gato”.

Assista na íntegra:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking