Connect with us

Wanessa

Wanessa apresenta detalhes da personalidade “Mulher Gato” e revela data de lançamento do clipe

“É importante pra mim, como mulher, falar também sobre sexo”, comentou.

Published

on

Depois de contar com exclusividade ao POPline o título, bastidores do clipe e detalhe de sua fase libertadora na carreira, Wanessa liberou também a data de lançamento de “Mulher Gato”. A sua nova música e clipe serão conhecidos daqui a 15 dias, dia 27 de abril.

Em seu site oficial, Wanessa apresentou a personalidade: “ela é liricamente poderosa e atrevida, ela é divertida, é empoderada! Eu estava com vontade de me divertir um pouco em minha música – mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que pra mim é libertador; e essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante pra mim, como mulher, falar também sobre isso. Nós também podemos ser sexuais, ou não ser. Mas é o nosso direito e a nossa liberdade ser ou não ser”.

> Assistimos às gravações do novo clipe de Wanessa “Mulher Gato”

“Eu decidi fazer um lançamento visual, pois acredito que esta faixa é um pouco cinematográfica – você ouve e imagina coisas! E foi quando conheci o trabalhos dos incríveis ‘Os Primos’, que me ajudaram a trazer o perfeito visual para essa música”, disse. Para o POPline Fernando Moraes explicou um pouco mais: “o clipe se divide em duas partes, basicamente. Uma bem soturna com essas referências dos quadrinhos e de clássicos do cinema, como a própria Mulher Gato e o Batman. O outro momento é bem claro, com uma luz pop de beleza e que tem referências de artistas como Lady Gaga. É muito interessante que ela busca se renovar, mas ainda assim se vale de uma série de referências clássicas da cultura pop, desde clipes grandiosos da Madonna e Michael Jackson, até a Lady Gaga, que é mais recente”.

“A maneira com a qual vou mostrar o meu trabalho para as pessoas é algo muito importante para mim. Com tudo que já passei, de momentos bons e não tão bons, de pessoas que trouxeram coisas boas e as que não trouxeram coisas boas, hoje me vejo em uma posição na qual eu nunca me vi. Uma mulher que é mãe, filha, irmã, parceira, amiga, que canta e quer fazer de seu trabalho algo relevante. Só quero isso. O que vem depois, o sucesso e os números, eu me desapeguei disso. Não que eu não queira, mas isso não é mais um foco. Com isso, minha carreira se tornou algo muito mais divertido e muito mais gostoso de fazer. Eu escolhi ser feliz e minha carreira faz parte disso. Quando falo em felicidade na minha carreira, estou falando de acreditar no que estou cantando e saber que fiz algo que tocou a vida das pessoas e que me dá orgulho. Isso é o mais importante.”, comentou para gente.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking