A 3ª temporada da comédia romântica “Emily in Paris” estreou em 2º lugar no ranking global semanal das séries de língua inglesa mais assistidas na Netflix. “Wandinha” se manteve em 1º lugar. A diferença entre os dois programas ficou na casa de um milhão de horas assistidas.
No período de 19 a 25 de dezembro, “Wandinha” registrou 118.540.000 horas assistidas no serviço de streaming. Já “Emily in Paris” fechou a semana com 117.610.000 horas assistidas. Vale destacar que a série com Lily Collins estreou no dia 21 e teve, portanto, menos dias de contagem.
Leia mais:
- Wandinha e Enid terão romance? Criadores respondem sobre a possibilidade
- Lady Gaga e Wandinha: entenda o “revival” de “Bloody Mary” nas paradas
- “Emily in Paris”: Ashley Park recria performance de Dua Lipa
- Criador de “Emily in Paris” dá spoilers da 4ª temporada
O ranking divulgado pela própria Netflix traz ainda “Recruta” – a série de espionagem com Noah Centineo – em 3º lugar (com 95.590.000 horas assistidas). Mas o que chama mais atenção é a estreia de “The Witcher: A Origem” apenas em 7º lugar, com 15.870.000 horas assistidas. Parece uma estreia morna, mas o programa alcançou esse número com apenas um dia de contagem: ele estreou no dia 25.
Mais sobre a estreia de “Emily in Paris”
A nova temporada de “Emily in Paris” alcançou o Top 10 da Netflix em 93 países, incluindo os Estados Unidos e o Brasil. A França, que já teceu críticas quanto à representação dos franceses no programa, também está nessa lista.
“Emily in Paris” garantiu destaque nos cinco continentes – América, Europa, Ásia, África e Oceania. Ela entrou no Top 10 de países tão diversos quanto México, Reino Unido, Egito, Japão e Nova Zelândia.
A Netflix vê “Emily in Paris” como um sucesso, tanto que a 3ª e a 4ª temporadas foram encomendadas juntas. A expectativa é que a próxima temporada estreie no fim de 2023.