A série “Wandinha”, lançada pela Netflix na quarta (23/11), assumiu o topo do ranking diário das séries mais assistidas entre os usuários brasileiros. Com oito episódios de humor ácido, “Wandinha” destronou a série de realidade alternativa “1899”, que liderava o ranking desde sua estreia. “Elite” caiu do 2º para o 3º lugar.
“Wandinha” é um spin-off de “A Família Addams”, focado na personagem-título, interpretada por Jenna Ortega. A história se passa na adolescência da personagem, quando ela é expulsa da escola por suas excentricidades e é matriculada na Escola Nunca Mais. Os episódios acompanham sua rotina fazendo amigos, inimigos e até investigando assassinatos.
Esta série de mistério com toques sobrenaturais acompanha a trajetória de Wandinha como aluna da Escola Nunca Mais. Wandinha tenta dominar suas habilidades psíquicas, acabar com uma monstruosa onda de assassinatos que aterroriza a cidade e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais 25 anos antes. E, além de tudo isso, ela ainda tem que lidar com relacionamentos complicados na Nunca Mais.
(Foto: Netflix)
Dirigida e produzida por Tim Burton, a série foi criada por Alfred Gough e Miles Millar (os mesmos de “As Cronicas de Shannara”). O elenco inclui ainda Catherine Zeta-Jonescomo Mortícia, Luis Guzmán como Gomez Addams e Christina Ricci – a Wandinha do filme “A Família Addams” (1991) – em participação especial como Marilyn Thornhill.
“Queria criar um mundo onde esses personagens estão numa realidade aumentada na escola, na terapia, com seus pais… Isso fala comigo em todos esses níveis”, afirmou Tim Burton.