O futuro de Elizabeth Olsen no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) é incerto, mas a série “WandaVision” (2021) continua dando frutos. Segundo o site Variety, a Marvel decidiu produzir mais um spin-off, além da série focada na bruxa Agatha. O segundo projeto será voltado para o personagem Visão, e o ator Paul Bettany está confirmado para retornar ao papel.
Leia mais:
- Live-action de “X-Men” vira prioridade e Marvel contrata roteirista
- Giulia Benite fez teste para America Chavez na Marvel: “me arrisquei”
- “Quarteto Fantástico”, da Marvel, já tem 6 nomes no elenco: veja!
- Benedict Cumberbatch abre o jogo sobre futuro de Doutor Estranho
O intuito da Marvel é lançar a série do Visão em 2026. Terry Matalas, produtor de “Star Trek: Picard”, será o showrunner do programa, que acompanhará o Visão Branco após o fim de “WandaVision”. O spin-off está sendo tratado provisoriamente de “Vision Quest” no estúdio.
Antes de fechar com Terry Matalas para o cargo de showrunner, a Marvel chegou a desenvolver o spin-off com o criador de “WandaVision”, Jac Schaeffer. Mas ele precisou focar sua atenção na série “Agatha All Along”, que tem estreia prevista para setembro no Disney+.
“Com a chegada de Matalas, esta será a primeira nova série live-action da Marvel em quase dois anos, representando uma mudança significativa na forma como a empresa produz televisão para Disney+”, destaca o site Variety.
Kevin Feige admite crise na Marvel: “o tempo dirá”
Pela primeira vez em sua festão, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige admitiu uma crise publicamente. Ele falou sobre o assunto em sua entrevista para a revista Empire. “Você teria que viver em uma caverna para não saber que os últimos filmes da Marvel não conseguiram inflamar o mundo da maneira que tantos fizeram. Chegamos em um momento interessante”, falou.
“E somos decididamente algo diferente. Se é de proporções messiânicas, o tempo dirá”, completou.
Assumindo sua postura de porta-voz da Marvel, Kevin Feige, no entanto, tenta encarar a crise como uma oportunidade. Ele diz que se sente “muito confortável” sendo a zebra. “É bom poder apoiar um projeto de longa-metragem este ano”, comenta o executivo, referindo-se a “Deadpool & Wolverine”, que chega aos cinemas em junho. É um dos filmes mais esperados de 2024.