Menu
in ,

Wanda Maximoff ganha destaque em novos pôsteres de “Doutor Estranho 2”

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega aos cinemas no dia 5 de maio.

(Foto: Marvel)

Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) não apenas está em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” como desempenha papel importante no filme. A personagem ganhou destaque no novo vídeo promocional do longa-metragem, divulgado nesta quarta (6/4), e na nova leva de pôsteres.

“Doutor Estranho 2”: Novo teaser revela novidades do filme

O vídeo mostra Wanda reencontrando os filhos Billy (Julian Hilliard) e Tommy (Jett Klyne) em uma das cenas do filme. O trecho mostrado sugere que isso é parte importante da trama. No primeiro trailer, quando Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) vai até ela, Wanda está sem os filhos.

(Foto: Marvel)

Leia mais:

Destaque nos cartazes

Já nos cartazes novos, Wanda Maximoff aparece em posição central, em destaque com relação aos outros personagens. Ela aparece logo abaixo do Doutor Estranho. Confira:

(Foto: Marvel)
(Foto: Marvel)
(Foto: Marvel)
(Foto: Marvel)

Vale destacar que “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” seguirá os episódios retratados no filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021) e na série “WandaVision” (2021). A abertura do multiverso é o tema central do filme. Confira a sinopse:

“A porta do multiverso, cheia de mistério e loucura, se abre. Agora que o Homem de Ferro e o Capitão América partiram após uma batalha feroz em Vingadores: Ultimato, o ex-cirurgião genial, e mago mais forte de todos, Doutor Estranho, deve desempenhar um papel ativo como uma figura central nos Vingadores. No entanto, usar sua magia para manipular o tempo e o espaço à vontade com um feitiço proibido, que é considerado o mais perigoso, abriu as portas para uma misteriosa loucura chamada “o Multiverso”. Para restaurar um mundo onde tudo está mudando, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, o Mago Supremo, e da Feiticeira Escarlate, a Vingadora mais poderosa, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e todo o universo, que não pode mais ser detida apenas com seu poder. O que ainda mais surpreendente, é que a maior ameaça do universo se parece exatamente com o Doutor Estranho…”

O filme estreia no dia 5 de maio.

Compartilhe:

Sair da versão mobile