Apesar de seu sucesso com as versões em piseiro de músicas de outros artistas, nacionais e internacionais, incluindo singles de Anitta, Melody tem muito mais a oferecer e o mercado musical espera por isso, com Wallace Vianna, do trio de produtores Hitmaker, oferecendo-se para ajudar a direcionar a carreira da jovem.
Leia mais:
- Melody mostra trecho de versão brega de “Boys Don’t Cry”, de Anitta
- 15 anos da Melody! Relembre momentos icônicos da carreira da cantora
- Melody e Camila Loures se estranham no “Podcats” por causa de Anitta
- Com “Assalto Perigoso”, Melody entra pela primeira vez no Top 50 do Spotify
Junto com André Vieira e Pedro Breder, Wallace Vianna é dono de vários sucessos da música nacional atual, passeando por vários ritmos, mas principalmente pelo funk.
O produtor demonstrou seu interesse na carreira de Melody em um comentário no Instagram do POPline, falando sobre a próxima música da jovem de 15 anos, mais uma versão piseiro/brega de um lançamento de Anitta.
Na publicação, Wallace demonstrou seu apreço pelo trabalho de Melody e sua vontade de direcioná-la para sair da estrada das versões, de polêmicas com Anitta e dos memes.
Ao final, o produtor convidou Melody para visitar o escritório da Hitmaker.
Polêmica com “Fake Amor”
Pouco tempo depois de “Assalto Perigoso”, em meio a polêmicas com Anitta, Melody lançou uma versão piseiro para “Faking Love”, parceria de Anitta com Saweetie, que ela chamou de “Fake Amor”.
A faixa foi tirada do ar por causa dos direitos autorais e acabou por impulsionando, de certa forma, “Assalto Perigoso” nas plataformas de streaming.
E Melody sabe disso, mas ela acredita que “Assalto Perigoso” e “Fake Amor”, na verdade, se ajudaram mutuamente.
“Sobre ‘Fake Amor’ ajudar no desempenho, eu acho que uma música ajudou a outra, sabe? As duas se ajudaram! Tanto ‘Assalto Perigoso’ ajudou ‘Fake Amor’ como ‘Fake Amor’ ajudou ‘Assalto Perigoso’”, explicou Melody.