O ator Walker Scobell, escolhido para ser o Percy Jackson em série do Disney+, está batalhando uma ponta no filme “Deadpool 3”. Não se surpreenda caso ele apareça no filme. Walker, afinal, já trabalhou com Ryan Reynolds – o ator que faz Deadpool – e com Shawn Levy – o diretor do longa-metragem – em “O Projeto Adam”.
Leia mais:
- Ryan Reynolds convenceu Hugh Jackman a voltar como “Wolverine”? Hugh responde!
- Deadpool 3: Hugh Jackman volta como Wolverine; filme ganha data de estreia
- Disney+ divulga primeira foto de “Percy Jackson e os Olimpianos”
- Rick Riordan detalha esquema de adaptaçao de “Percy Jackson” para Disney+
Shawn Levy contou ao site E! Online que Walker é bem direto sobre seu desejo de entrar no elenco. “Ele é adorável, porque não é muito sutil e fica me mandando fotos do Deadpool. Ele está insistentemente me dando ideias sobre o elenco”, contou o cineasta.
“Direi apenas que Ryan e eu adoramos Walker, e sentimos que o conhecemos neste momento mágico entre a infância e a adolescência. Agora ele está na adolescência, como todos vimos em sua aparição na D23 para promover ‘Percy Jackson’. Se pudermos encontrar alguma desculpa para nos reunirmos com Walker em nosso filme do Deadpool, faremos isso acontecer”, garantiu.
Além de Ryan Reynolds, “Deadpool 3” também tem Hugh Jackman confirmado no elenco. Ele interpretará novamente o Wolverine – personagem que viveu pela última vez em 2017 no filme “Logan”, que arrecadou US$ 619 milhões de bilheteria mundialmente.
Segundo roteiristas, “Deadpool 3” tem total apoio da Disney, mas passará por filtro
Com um humor extremamente “proibido para menores”, os dois primeiros filmes de “Deadpool” foram um imenso sucesso e o personagem rapidamente cresceu em popularidade entre os fãs da Marvel. Agora sob o controle da Disney, os roteiristas da franquia afirmam ter total apoio do estúdio, mas o terceiro filme do herói poderá sim passar por filtro.
Sobre o apoio da Disney e as possíveis censuras que “Deadpool 3” pode sofrer, Rhett Reese, de forma bem otimista e positiva, respondeu:
“Não se preocupem. Eles [a Disney] têm sido super apoiadores em relação a isso. Agora, quando se tratar de uma certa piada, se nós passarmos do ponto, talvez ouviremos em algum momento, ‘Talvez não essa piada’.”