Wagner Santiago processará responsável por vazamento de seu vídeo íntimo (Foto: Reprodução)
in ,

Ex-BBB Wagner Santiago tomará providências após vídeo íntimo vazado

Publicação havia sido compartilhada apenas em seu OnlyFans

O Twitter amanheceu nesta segunda-feira (9) falando sobre um assunto nada convencional: beijo grego. Pois ninguém esperava ver o ex-BBB Wagner Santiago colocando a ação em prática. Um vídeo, que havia sido publicado em seu OnlyFans, vazou e agora o artista plástico tomará providências.

Wagner Santiago agora também produz conteúdo erótico e sexual no OnlyFans (Foto: Reprodução)

O nome de Wagner Santiago está em alta no Twitter desde a madrugada desta segunda. Há o choque natural de muitas pessoas, mas há também muitos comentários maldosos, questionando a sexualidade de Wagner apenas por conta da prática sexual. Mesmo que muitos usuários concordem que é algo comum, o influencer – participante do BBB18 – foi exposto.

Luxo e riqueza: Juliette aluga casa no Rio de Janeiro e comemora

“É um conteúdo privado e não é divulgado de maneira proposital como muitos pensam, em respeito a quem me prestigia lá no OnlyFans. Estou tomando providências, sim ou claro? Depois vão lá no minha DM chorar as pitangas… Aí já é tarde demais!”, declarou Wagner em seu Twitter.

Inclusive, em seu perfil no OnlyFans, Wagner diz que qualquer reprodução do seu conteúdo fora da rede “resultará em ação legal“. Ou seja, caso o ex-BBB descubra quem foi a pessoa responsável por vazar o conteúdo, o autor do crime será responsabilizado.

Infelizmente, o vídeo de Wagner acabou viralizando e é impossível controlar a internet. Veja as reações:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Covid-19: Tarcísio Meira e Glória Menezes reagem ao tratamento

Jennie, do BLACKPINK, quebra recorde no YouTube

Jennie, do BLACKPINK, quebra recorde no YouTube