Menu
in ,

WAAW by Alok destina parte do faturamento para projetos sociais

Com foco em práticas de ESG, marca de áudio de Alok direciona recursos para projetos sociais e iniciativas beneficiadas por leis de incentivo

WAAW by Alok destina parte do faturamento para projetos sociais. Foto: Divulgação

A WAAW, marca de produtos no segmento de áudio, criada pelo ALOK em parceria com a WAP, empresa do ramo de tecnologia no segmento de bens de consumo, comunicou que destina parte do seu faturamento para projetos sociais. Com foco em práticas ESG, via Instituto Alok, com o intuito de estabelecer uma rede cidadã voltada para questões sociais e ambientais, mensalmente, a companhia destina parte dos recursos para projetos sociais e iniciativas beneficiadas por leis de incentivo.

Leia Mais:

“Participei de todo o desenvolvimento e criação da WAAW e um dos pilares primordiais da marca é o incentivo em projetos sociais, via Instituto Alok. Nos preocupamos em encontrar ONGs comprometidas com suas ações e que façam um trabalho sério. Fico muito feliz em ver que estamos contribuindo para construir uma sociedade e um amanhã melhor”, comenta Alok.

WAAW by Alok destina parte do faturamento para projetos sociais. Foto: Divulgação

Em 2022 a empresa destinou parte dos lucros para o projeto “Um Novo Jeito de Ver e de Sorrir”, que em parceria com a startup social SAS Brasil, atendeu cerca de 2 mil crianças que não possuem acesso à saúde, fornecendo diversas especialidades e, prioritariamente, oftalmologia e odontologia.

A WAAW também apoia a “Amigos do Bem” que busca transformar o sertão brasileiro por meio de educação, geração de renda e de diversos projetos, capazes de promover o desenvolvimento local e a inclusão social para erradicar a fome e a miséria.

“Temos muito orgulho do trabalho social que a WAAW está fazendo. Através das doações realizadas conseguimos apoiar diversos projetos, de diferentes regiões e com públicos muito distintos. Incentivamos a cultura, educação, saúde e o desenvolvimento socioeconômico. A WAAW foi criada com esse propósito e temos muitos planos para a frente de ESG”, comenta Paulo Sanford, CEO da WAAW by Alok.

Bruna Hadad, CFO WAP e Paulo Sanford, CEO WAAW. Foto: Divulgação

A WAAW também transfere recursos para projetos sociais beneficiados por leis de incentivo, como o Centro Educacional Eurípedes Barsanulfo; a Associação Estação da Luz; o Instituto Futebol de Rua; o Instituto Elo; o Instituto Sivis; Instituto Feira Preta; GK Produções Culturais; SANA; CCV; Coletivo Inclusão; Hospital Pequeno Príncipe; Hospital Universitário Cajuru; Hospital São Marcos e o APAE de Oliveira.

Compartilhe:

Sair da versão mobile