banner com link para rádio globo
(Foto: Globo / Instagram @pabllovittar)
in ,

Vyni, do BBB, arrasa com lace de Brunna: “Me sentindo a Pabllo”

Influencer colocou uma das perucas que Brunna Gonçalves levou para o confinamento

Depois de levar a palavra do K-Pop ao “BBB22”, Vyni surpreendeu na tarde desta terça-feira (18) ao experimentar algumas laces de Brunna Gonçalves. A bailarina levou várias para o confinamento e incentivou o amigo a colocar. Cheio de pose, ele disparou: “Estou me sentindo a Pabllo”, referindo-se a cantora Pabllo Vittar.

(Foto: Globo)

Leia mais:

Brunna e Vyni estavam no quarto Lollipop junto de outros brothers quando ela começou a tirar suas laces da mala. A galera ficou surpresa com a quantidade e beleza dos visuais. Confira:

Vyni ensina coreografia do BLACKPINK para brothers do BBB22

O primeiro dia de confinamento dos times Pipoca e Camarote está rendendo! Na tarde desta terça-feira (18), por exemplo, Vyni assumiu seu lado BLINK, ou seja, fã do BLACKPINK, para ensinar a coreografia do hit “DDUDU DDUDU” para os brothers do “BBB22“. E não é que a galera aprendeu direitinho?

Depois de Brunna Gonçalves dar algumas aulas sobre as coreografias de Ludmilla, Vyni trouxe o K-Pop para o “BBB22”. Na sala da sede, ele ensinou uma dança viral do BLACKPINK para Luciano, Eslovânia, Natália e Brunna.

Vyni disse que gosta muito de músicas sul-coreanas e citou outros grupos, como TWICE e BTS.

Assista ao vídeo:

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no “BBB22”, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Após adiamento, Grammy de 2022 ganha nova data

Após adiamento, Grammy de 2022 ganha nova data

No BBB22, Pedro Scooby recebe elogios de Luana Piovani