Menu
in , ,

VOTE: Qual brother será indicado por Pedro Scooby no 7º paredão do BBB22?

A formação da berlinda será transmitida ao vivo na noite deste domingo (06)

(Foto: Globo)

Depois de vencer duas ‘Provas do Líder‘ em dupla, Pedro Scooby finalmente conquistou sua tão sonhada liderança no BBB22. Agora, o surfista terá o poder de indicar um dos brothers à berlinda sem chance de disputar a ‘Prova Bate-Volta‘ na próxima formação, que acontecerá no próximo domingo (06). Quem você acha que será o escolhido ou escolhida pelo brother?

BBB22: Dinâmica da semana retorna com votos no confessionário

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

LEIA MAIS:

O brother, que não dava muita atenção ao jogo, já conversou essa semana sobre a sua próxima mira dentro do ‘Quarto Lollipop’. Na madrugada da última quarta-feira (2), o brother conversou sobre estratégia com Paulo André. O corredor aproveitou a mesa tática do quarto para montar cenários e analisar futuros paredões e  possíveis alianças.

“Bagulho afunilou aqui, hein? Estreitou para o quarto…“, comentou Scooby sobre o quarto rival. “Arthur e Lucas estão mais fechados“, apontou Paulo André ao aproximar os bonecos de Arthur Aguiar e Lucas.

Sem mencionar nomes, ele aproximou, também, os bonecos de DG e Gustavo e comentou: “Essa conexão está bem próxima. Mas tem muita coisa que não bate também“. Então, Scooby avisou: “Minha próxima opção de voto agora é o Eli“.

O atleta decidiu, então, questionar o voto do surfista. “Por que o Eli?“, questionou. “Sei lá“, respondeu o novo Líder.

E aí, o que você acha? Faça sua aposta!

*Lembrando que essa votação é apenas uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile