#Noticias

“Volto com a sofrência pesada”, revela Marília Mendonça sobre planos após maternidade!

“Enquanto estiver alguém sofrendo comigo, não vou cantar música de amorzinho”, avisou a cantora

Foto: Reprodução de Internet

Apesar de viver um dos momentos mais felizes da sua vida, Marília Mendonça garante que o seu título de Rainha da Sofrência não foi à toa. Em entrevista ao jornal O Globo, a artista mais escutada no Brasil em 2019, já avisou que mesmo realizada na vida pessoal, após o parto do seu primogênito, Leo, não vai parar com a sofrência. “Já prometi que ano que vem eu volto com a sofrência pesada. Eu desejo o bem dos meus fãs, mas enquanto estiver alguém sofrendo comigo, não vou cantar música de amorzinho”, avisou a cantora.

“Eu queria contar a realidade da mulher do dia a dia”

Marília, que antes de se lançar como cantora, despontou como compositora, revelou que sempre lutou para mostrar a visão da mulher perante os próprios sentimentos. “Desde o início da minha carreira, ainda como compositora, eu queria contar a nossa realidade, a da mulher no dia a dia, as paixões, as decepções. Todo mundo tem uma história dessas pra contar e se identifica com isso. As músicas são a trilha sonora para todos esses momentos.

Marília comemora título de artista mais ouvida no Spotify Brasil!

Aproveitando o clima de “balanço” do fim de ano, o Spotify publicou a lista dos artistas mais ouvidos em 2019 e na década através do aplicativo. a cantora publicou algumas estatísticas do Spotify, a maior plataforma de streamings do mundo. Só em streams, Marília alcançou 1 bilhão. Este número foi alcançado graças aos 17,8 milhões de ouvintes, espalhados em 79 países, que passaram 43,7 milhões de horas ouvindo as famosas “sofrências”. Marília também comemorou o sucesso na carreira: “É mais uma entre tantas notícias maravilhosas que recebi esse ano”.

Mas não é só isso. Marília também publicou um vídeo com outras marcas conquistadas dentro da plataforma. Ela foi a artista mais ouvida em 2019, teve o álbum mais ouvido em 2019 (“Todos os Cantos, Vol. 1”), foi a artista feminina mais ouvida de 2019, teve duas músicas entre as 10 mais ouvidas do ano (“Todo Mundo Vai Sofrer” em 7º e “Ciumeira” em 9º). Além disso, foi a segunda artista mais ouvida da década.

Marília Mendonça completa 35 semanas em parada da Billboard

Única brasileira listada na parada Social 50 da Billboard, Marília Mendonça completou 35 semanas no ranking americano, nesta terça (10/12). A cantora encontra-se em 38º lugar, na frente de nomes como Pussycat Dolls, Lady Gaga, Cardi B e Justin Bieber.

Marília saltou do 44º para o 38º lugar na atualização desta semana. A Social 50 retrata os artistas mais populares do mundo nas redes sociais. O ranking é montado com base em aumento de seguidores, visualizações em páginas e disseminação de músicas pelas mídias sociais.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile