Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

“Volto com a sofrência pesada”, revela Marília Mendonça sobre planos após maternidade!

Foto: Reprodução de Internet

Apesar de viver um dos momentos mais felizes da sua vida, Marília Mendonça garante que o seu título de Rainha da Sofrência não foi à toa. Em entrevista ao jornal O Globo, a artista mais escutada no Brasil em 2019, já avisou que mesmo realizada na vida pessoal, após o parto do seu primogênito, Leo, não vai parar com a sofrência. “Já prometi que ano que vem eu volto com a sofrência pesada. Eu desejo o bem dos meus fãs, mas enquanto estiver alguém sofrendo comigo, não vou cantar música de amorzinho”, avisou a cantora.

“Eu queria contar a realidade da mulher do dia a dia”

Marília, que antes de se lançar como cantora, despontou como compositora, revelou que sempre lutou para mostrar a visão da mulher perante os próprios sentimentos. “Desde o início da minha carreira, ainda como compositora, eu queria contar a nossa realidade, a da mulher no dia a dia, as paixões, as decepções. Todo mundo tem uma história dessas pra contar e se identifica com isso. As músicas são a trilha sonora para todos esses momentos.

Marília comemora título de artista mais ouvida no Spotify Brasil!

Aproveitando o clima de “balanço” do fim de ano, o Spotify publicou a lista dos artistas mais ouvidos em 2019 e na década através do aplicativo. a cantora publicou algumas estatísticas do Spotify, a maior plataforma de streamings do mundo. Só em streams, Marília alcançou 1 bilhão. Este número foi alcançado graças aos 17,8 milhões de ouvintes, espalhados em 79 países, que passaram 43,7 milhões de horas ouvindo as famosas “sofrências”. Marília também comemorou o sucesso na carreira: “É mais uma entre tantas notícias maravilhosas que recebi esse ano”.

Mas não é só isso. Marília também publicou um vídeo com outras marcas conquistadas dentro da plataforma. Ela foi a artista mais ouvida em 2019, teve o álbum mais ouvido em 2019 (“Todos os Cantos, Vol. 1”), foi a artista feminina mais ouvida de 2019, teve duas músicas entre as 10 mais ouvidas do ano (“Todo Mundo Vai Sofrer” em 7º e “Ciumeira” em 9º). Além disso, foi a segunda artista mais ouvida da década.

Marília Mendonça completa 35 semanas em parada da Billboard

Única brasileira listada na parada Social 50 da Billboard, Marília Mendonça completou 35 semanas no ranking americano, nesta terça (10/12). A cantora encontra-se em 38º lugar, na frente de nomes como Pussycat Dolls, Lady Gaga, Cardi B e Justin Bieber.

Marília saltou do 44º para o 38º lugar na atualização desta semana. A Social 50 retrata os artistas mais populares do mundo nas redes sociais. O ranking é montado com base em aumento de seguidores, visualizações em páginas e disseminação de músicas pelas mídias sociais.

Ver essa foto no Instagram

ouvindo “pra você guardei o amor” escrevo esse relato que jamais imaginei escrever tão cedo. quando eu tinha 12 anos, tive o meu coração partido pela primeira vez. ali eu pensei que ia morrer. aconteceu de novo aos 14 e assim, sucessivamente. eu não sabia o que era amor e já tinha plena convicção, que se morresse, seria disso. quando comecei a subir nos palcos, a 4 anos atras, me senti novamente morrendo pelo amor que achei que conhecia. dessa vez era mais forte. a estrada me amou, me aplaudiu, se fez minha amiga, me deu uma familia, me deu condições de cuidar da minha, me deu um bocado de gente legal me amando sem me conhecer, realizou meus sonhos, me adoeceu, me cansou, me fez chorar, me feriu, me levou pro céu e jogou no chão muitas vezes, me deu um monte de gente que não gosta de mim sem me conhecer e hoje tá me matando de saudade sem eu nem ter a deixado ainda. só Deus sabe o quanto fui feita pra isso, pois nem eu mesma sei. depois de achar que nada seria maior do que esse amor, me deparei com a notícia mais maluca da minha vida. nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria que sentiria algo tão forte assim. Deus mandou de presente, o maior sentimento do mundo, pra me mostrar que se ainda não havia morrido de amor, tinha chegado a hora. estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? acertou. como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? enfim, com lagrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. até logo, pessoal. eu amo vocês, amo os palcos, amo o léo e jaja to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado.

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Destaques