Sandy fez show no Qualistage, no Rio de Janeiro, no sábado (27/8) e o POPline foi atrás dela para descobrir mais detalhes sobre a parceria com Ludmilla. Sandy contou que a música tem o título de “Voltar Para Mim” e deve sair no fim de setembro. A produção é do marido Lucas Lima. A data está sendo definida pela gravadora.
> Vídeo: Sandy faz primeira apresentação de “Destruição”, com OutroEu
“É uma música que, em inglês, eles dizem ‘mid-tempo’. É gingadinha, gostosinha”, adianta a cantora. É difícil traduzir ‘mid-tempo’ para o português, mas o termo é muito usado na cobertura musical de língua inglesa. “Masterpiece” da Jessie J foi definida como mid-tempo. “Avalanche” da Avril Lavigne também. “Same Old Love” da Selena Gomez, idem.
“Foi muito legal a gravação com a Ludmilla. Ela é o máximo, muito alto astral, a maior vibe. Com todo mundo, na verdade. O ‘Nós Voz Eles’ é um projeto que eu amo, por isso voltei a fazer. Ele me deixa muito realizada, em um lugar de muito afeto e muito amor. Receber pessoas, colegas, e trocar com eles é uma coisa que me preenche muito”, diz Sandy.
Leia mais:
- Sandy canta com Wanessa Camargo durante show em São Paulo
- Sandy diz que toparia feats com Pabllo Vittar e Gloria Groove
- “Agora posso seguir a Ludmilla!”, brinca Sandy ao apresentar “Nós Voz Eles 2” para imprensa
“Nós Voz Eles 3”? Sandy responde!
Ao receber a imprensa antes do show no Rio, Sandy contou que tinha uma lista de artistas desejáveis para o “Nós Voz Eles 2” e, quando criou as músicas, foi cortando nomes e diminuindo essa lista. Ela primeiro faz as músicas e depois reconhece quem se enquadra mais em cada uma delas. Questionada sobre “Nós Voz Eles 3” pela repórter de outro veículo, Sandy disse que é cedo para pensar nisso, mas é possível, porque ela adora o projeto. O problema é que dá muito trabalho.
“É um projeto muito trabalhoso, não só pela parte audiovisual. É pela produção, o audiovisual e depois a turnê. É um projeto triplo. Ao mesmo tempo preparei o álbum, os clipes, a parte toda de vídeo, o lançamento… e agora com as redes sociais a gente fica louca para lançar tudo ao mesmo tempo nas plataformas. E CONCILIAR COM A AGENDA DE LANÇAMENTOS DOS OUTROS ARTISTAS! É muito difícil. Mas é muito gostoso também”, fala.