Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

A Fazenda

Volta por cima! Mirella usa apelido de MC 18% para estrelar campanhas da Black Friday

Brincadeira que começou com haters está rendendo frutos para a funkeira faturar
MC Mirella. Foto: Instagram

MC Mirella já está colhendo os frutos de sua participação em “A Fazenda 12”. Bastou sua eliminação do reality show da Record, na última quinta-feira, para a funkeira receber diversas propostas de diversas empresas para suas campanhas de Black Friday, que rola sexta-feira. E a parceria não é a toa. A ideia é aproveitar o apelido de MC 18% para dar esta porcentagem em descontos em produtos. Uma verdadeira jogada de mestre, não é mesmo?

O apelido da cantora surgiu graças aos haters, que começaram a chamá-la de MC 18%, após a peoa ter alcançado esta esta quantidade de votos para permanecer em “A Fazenda”, na roça que eliminou Luiza Ambie. Na ocasião, a ex-musa da banheira do Gugu teve 12% dos votos e Mateus Carrieri arrebatou o voto popular com 70% da preferência.

A Fazenda: família de MC Mirella processa Twitter

(Foto: Reprodução / Playplus)

A informação de que Mirella está pronta para brilhar nas campanhas publicitárias foi confirmada pela assessoria da cantora. “Os 18% fizeram muito sucesso. Na sexta-feira, a gente vai fazer várias divulgações com 18% desconto para várias marcas que procuraram a gente”, explicou o porta-voz.

Apesar do apelido ter sido criado pelos haters da funkeira, a brincadeira veio bem a calhar para a artista que está fazendo do limão, uma limonada saborosa para faturar em cima disso. Tudo indica que a participação da morena no reality show, acabou sendo bastante positiva para ela, que já soma mais de 17 milhões de seguidores no Instagram.

Retomada do casal

Dynho Alves e MIrella. Foto: Instagram

Depois de receber uma linda declaração de amor de Dynho Alves nas redes sociais, na última semana, parece que o cantor reatou o romance com Mirella. De acordo com o jornal “Metrópoles”, os dois teriam passado as últimas noites juntinhos como um casal, gerando especulações de internautas que acreditam que os artistas nunca chegaram, de fato, a colocar, um ponto final na relação, mesmo antes da participação da funkeira em “A Fazenda”. 

Destaques

#Noticias

Olivia Rodrigo finalmente fez sua estreia em São Paulo e o palco do Lollapalooza Brasil foi o cenário perfeito para apresentação “brutal” da artista!...

#Nacional

Jão conversa com o POPline antes de subir no palco do Lollapalooza para despedida da era "SUPER". Veja o vídeo!

#Internacional

"Isso me destruiu. Fiquei magoada e me senti uma bosta com a repercussão", Camila Cabello diz sobre "C, XOXO".