MC Mirella. Foto: Instagram
in ,

Volta por cima! Mirella usa apelido de MC 18% para estrelar campanhas da Black Friday

Brincadeira que começou com haters está rendendo frutos para a funkeira faturar

MC Mirella já está colhendo os frutos de sua participação em “A Fazenda 12”. Bastou sua eliminação do reality show da Record, na última quinta-feira, para a funkeira receber diversas propostas de diversas empresas para suas campanhas de Black Friday, que rola sexta-feira. E a parceria não é a toa. A ideia é aproveitar o apelido de MC 18% para dar esta porcentagem em descontos em produtos. Uma verdadeira jogada de mestre, não é mesmo?

O apelido da cantora surgiu graças aos haters, que começaram a chamá-la de MC 18%, após a peoa ter alcançado esta esta quantidade de votos para permanecer em “A Fazenda”, na roça que eliminou Luiza Ambie. Na ocasião, a ex-musa da banheira do Gugu teve 12% dos votos e Mateus Carrieri arrebatou o voto popular com 70% da preferência.

A Fazenda: família de MC Mirella processa Twitter
(Foto: Reprodução / Playplus)

A informação de que Mirella está pronta para brilhar nas campanhas publicitárias foi confirmada pela assessoria da cantora. “Os 18% fizeram muito sucesso. Na sexta-feira, a gente vai fazer várias divulgações com 18% desconto para várias marcas que procuraram a gente”, explicou o porta-voz.

Apesar do apelido ter sido criado pelos haters da funkeira, a brincadeira veio bem a calhar para a artista que está fazendo do limão, uma limonada saborosa para faturar em cima disso. Tudo indica que a participação da morena no reality show, acabou sendo bastante positiva para ela, que já soma mais de 17 milhões de seguidores no Instagram.

Retomada do casal

Dynho Alves e MIrella. Foto: Instagram

Depois de receber uma linda declaração de amor de Dynho Alves nas redes sociais, na última semana, parece que o cantor reatou o romance com Mirella. De acordo com o jornal “Metrópoles”, os dois teriam passado as últimas noites juntinhos como um casal, gerando especulações de internautas que acreditam que os artistas nunca chegaram, de fato, a colocar, um ponto final na relação, mesmo antes da participação da funkeira em “A Fazenda”. 

Escrito por Leonardo Rocha

Exclusivo: tudo sobre "Suplicar", novo single da Gloria Groove

Exclusivo: tudo sobre “Suplicar”, novo single da Gloria Groove

‘111 Deluxe’: conversamos com os responsáveis pela nova capa de Pabllo Vittar