MC Mirella já está colhendo os frutos de sua participação em “A Fazenda 12”. Bastou sua eliminação do reality show da Record, na última quinta-feira, para a funkeira receber diversas propostas de diversas empresas para suas campanhas de Black Friday, que rola sexta-feira. E a parceria não é a toa. A ideia é aproveitar o apelido de MC 18% para dar esta porcentagem em descontos em produtos. Uma verdadeira jogada de mestre, não é mesmo?
O apelido da cantora surgiu graças aos haters, que começaram a chamá-la de MC 18%, após a peoa ter alcançado esta esta quantidade de votos para permanecer em “A Fazenda”, na roça que eliminou Luiza Ambie. Na ocasião, a ex-musa da banheira do Gugu teve 12% dos votos e Mateus Carrieri arrebatou o voto popular com 70% da preferência.
A informação de que Mirella está pronta para brilhar nas campanhas publicitárias foi confirmada pela assessoria da cantora. “Os 18% fizeram muito sucesso. Na sexta-feira, a gente vai fazer várias divulgações com 18% desconto para várias marcas que procuraram a gente”, explicou o porta-voz.
Apesar do apelido ter sido criado pelos haters da funkeira, a brincadeira veio bem a calhar para a artista que está fazendo do limão, uma limonada saborosa para faturar em cima disso. Tudo indica que a participação da morena no reality show, acabou sendo bastante positiva para ela, que já soma mais de 17 milhões de seguidores no Instagram.
Retomada do casal
Depois de receber uma linda declaração de amor de Dynho Alves nas redes sociais, na última semana, parece que o cantor reatou o romance com Mirella. De acordo com o jornal “Metrópoles”, os dois teriam passado as últimas noites juntinhos como um casal, gerando especulações de internautas que acreditam que os artistas nunca chegaram, de fato, a colocar, um ponto final na relação, mesmo antes da participação da funkeira em “A Fazenda”.