Menu
in , ,

Volta de casal da DR pode fazer Pe Lanza e Anne desistirem do ‘Power Couple’

O casal ameaça deixar a competição nesta semana

Foto: Record TV

Na noite da última quinta-feira (02), mais um casal deixou o “Power Couple Brasil“. Com 15,63% dos votos, Gabi e Cartolouco foram os menos votados para permanecer na casa e, então, estão fora da competição. O fato, entretanto, não era esperado pelos demais participantes, que acreditavam na volta da dupla. A decepção, inclusive, afetou Pe Lanza e Anne, que ameaçaram deixar o programa.

Foto: Record TV

LEIA MAIS:

Pouco antes de a decisão do público ser anunciada, Anne e Pe Lanza conversavam com Karol, declarando terem certeza que Adryana e Albert seriam eliminados. Segundo o cantor. “É sempre a mesma coisa. Se vitimizam e se colocam como excluídos. Não têm mais nada para acrescentar, observou o cantor.

Contudo, Anne foi ainda mais longe, declarando que a possível volta dos rivais a faria desistir do programa.

“Se eles voltam, eu já falei, sinceramente, semana que vem eu provoco minha ira e peço para o meu ADM me tirar. Porque, se eles voltam, eles já ganharam. Eles ou Brenda e Matheus, mas acho que são eles”, declarou.

Momentos depois, o casal consolou os amigos Gabi e Cartolouco, afirmando que eles voltariam. Entretanto, não foi o que aconteceu. Mais tarde, a volta dos rivais provocou Pe Lanza que cogitou a desistência.

“Quero ir embora daqui. Não quero continuar convivendo com esse lixo de ser humano! Quero ir embora dessa casa!”, disse o cantor, se referindo a Albert.

No Twitter, a equipe de Adryana comentou o assunto. Provocando que o casal já pode pedir para sair. Eita! Será que vem ai?

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile