banner com link para rádio globo
Volta da Claudia Leitte: Fãs de várias partes do Brasil embarcam para São Paulo
Foto: Instagram @claudialeitte
in ,

Volta da Claudia Leitte: Fãs de várias partes do Brasil embarcam para São Paulo

Os fãs estão super ansiosos!

A volta de Claudia Leitte aos trios-elétricos está cada vez mais próxima! Neste sábado (27), a festa Blow Out invade o Estacionamento do Espaço das Américas (São Paulo/SP) em mais um evento realizado pelo Grupo San Sebastian Brasil. É claro que os “bolhas” (como chamam os fãs da cantora) não poderiam perder este momento. Pessoas de todo o Brasil estão viajando a São Paulo para presenciar este grande momento.

Volta da Claudia Leitte: Fãs de várias partes do Brasil embarcam para São Paulo
Foto: Grupo San Sebastian – Brazil

Leia Mais:

Separamos alguns depoimentos de fãs. Confira:

Walace Nunes, de 28 anos, é de Governador Valadares e fez questão de viajar: “Como um bom mineiro, saí de Governador Valadares, uma distância de quase 14 horas, para curtir esse showzaço em São Paulo da Claudia Leitte no trio. Estou muito ansioso, porque desde a pandemia a gente não teve show e esse será nosso reencontro. Ainda mais curtindo com energia boa, música nova, se divertindo como se fosse o único dia de nossas vidas“, disse ele.

Outro fã é Welliton Rodrigues de Lima, 22 anos, consultor de vendas de Curitiba, Paraná. Ele não nega sua ansiedade. “Acredito que vai ser uma experiência incrível e única para mim. Posso dizer que estou mais ansioso do que Claudia, porque vai ser minha primeira experiência de show de trio com ela, fiz até um abadá exclusivo para usar nesse evento e me sentir no carnaval de Salvador“, contou.

Yara Carvalho também é presença confirmada! Ela tem 23 anos, e trabalha em Assistente de Marketing na cidade de São Paulo. “É um misto de sensações, parece que vai ser o primeiro show, da até um friozinho na barriga. Muitas expectativas, mas com a certeza de que ela vai entregar tudo, como sempre. Todo esse tempo sem ir a um show, sem encontrar, foi o momento de fortalecer ainda mais o meu amor por ela. Independente de tempo, nada muda! Afinal, estamos sempre conectadas. Sinto que vai ser um carnaval fora de época, com a mesma energia. Sem contar, os reencontros com os amigos que sempre fazem parte desses momentos“, refletiu.

Thaise Santos Lopes, de 22 anos, Guaratinguetá/SP, está mais do que animada. “A última vez que eu vi a Claudia foi em 2020 e, coincidentemente, foi o último show dela. Desde então, eu não vi mais a Claudia. Então vai ser agora que eu vou a reencontrar, vou ver ela no trio! Estou muito ansiosa para ouvir ‘Eu Dou Tchau’ ao vivo, porque eu amei demais. Tenho certeza que vai ser um dia especial para todo mundo“, falou ela.

Isadora Maria Silva Sousa, de 26 anos, Designer Gráfico, sai de Uberlândia para assistir ao show! “A expectativa para o show é matar a saudade! Saudade de Claudia, dos amigos, do show dela em si. Depois de praticamente dois anos sem vê-la, e em um retorno ao trio, acredito que a sensação será quase de estarmos no circuito barra-ondina, principalmente que vai ser a primeira vez de ‘Eu dou tchau’ ao vivo“, comemorou.

Regis Conelheiro dos Santos, que é executivo de contas, é mesmo de São Paulo e não vai viajar, mas isso não diminui a animação. “A expectativa fica atrás da ansiedade e saudade, não existe expectativa porque eu sei que ela vai dar o nome com certeza , mas a saudade é a ansiedade são enormes. Vontade de gritar, dançar, rever os amigos que fiz através da Claudia. Então, contradizendo a minha resposta, a expectativa é de um show perfeito, mas a saudade e a ansiedade não tem como mensurar“, observou.

Com certeza Claudia Leitte encontrará uma galera com muito amor e vontade de curtir ótimos momentos novamente! Para adquirir ingressos para o comeback da cantora é só clicar aqui.

Escrito por Caian Nunes

Após morte de Marília Mendonça, irmão da cantora é criticado por aparecer feliz

Fora de “A Fazenda 13”, Gui Araújo detona Solange, Bil e Marina