Volta Bebê, Volta Neném
Foto: Divulgação
in

Volta Bebê, Volta Neném: Dj Guuga e DJ Ivis são #1 no Spotify

Hit destrona “Batom de Cereja” na lista das mais ouvidas no Brasil.

Nesta terça-feira (27) Dj Guuga e DJ Ivis têm muito a comemorar! Com muito sucesso, eles são #1 na lista das mais ouvidas no Spotify Brasil. “Volta Bebê, Volta Neném” destronou a sequência de vários dias no topo de “Batom e Cereja“, de Israel & Rodolffo (que participou do BBB 21).

Volta Bebê, Volta Neném” conseguiu um total de 872,627 streams no Brasil nas últimas horas. Foi apertado, mas o suficiente para conseguir a melhor posição, já que “Batom de Cereja” foi ouvida por 848,948 vezes.

A letra gruda na cabeça: “Eu ‘to com saudade / Daquela sentadinha que tu tem / Volta bebê, volta neném (chama) / Volta bebê, volta neném / Eu ‘to com saudade / Daquela sentadinha que tu tem / Volta bebê, volta neném / Se não for você / Não vai ser ninguém“. Caiu no gosto popular, de fato!

Os artistas estão comemorando

DJ Ivis comemorou o grande feito nas redes sociais. “O pai hoje tá CHATO, é mais uma no #TOP1 do Spotify Brasil já diz o ditado: se é mais uma do deejay já sabe que é HIT“, soltou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@djivis)

Anteriormente, DJ Ivis já tinha sido primeiro lugar no Spotify com “Esquema Preferido“, parceria com Tarcisio Do Acordeon. Foi um dos maiores hits do ano de 2020! Relembre:

DJ Guuga também publicou em seus stories do Instagram em clima de festa. “Bom dia para quem acordou na 1ª posição do Spotify. A música mais ouvida do Brasil. Obrigado meu Deus“, escreveu ele, visivelmente orgulhoso de mais um grande feito na carreira. Merecido!

Primeiro lugar
Foto: Instagram

Um dos mais recentes lançamentos de DJ Guuga é “Ao Som Do Drake“, parceria com Daya Luz. A faixa está chamando atenção pera coreografia que promete viralizar.  A letra traz versos pensados em quem sabe o que quer e é cheio de atitude, mostrando sua versatilidade musical que estará presente em seus próximos trabalhos. Vem aprender a dançar junto.

Escrito por Caian Nunes

Levitating

“Levitating” se torna o segundo maior hit da Dua Lipa nos EUA

BBB: Sarah fala de reaproximação de Gilberto e Juliette