in ,

Capa da Vogue Arábia, Anitta fala sobre foco em atuação e expectativas para novo álbum

Cantora reforçou que o disco sai no primeiro semestre de 2024 e detalhou: “É sobre o ritmo que me trouxe aqui”

“É bom deixar as pessoas acharem que já entreguei tudo que podia, vou surpreendê-las mostrando o contrário”, disse Anitta à publicação. Foto: Ivan Erick Menezes

Marcando presença em outros mercados, Anitta é destaque na capa da atual edição da revista Vogue Arábia, revelada nesta terça-feira (28). Na publicação, a brasileira adiantou um pouco do seu planejamento para 2024. Depois de seu papel na série “Elite”, ela está envolvida em novos projetos de atuação, ao que ela se refere como seu “segundo sonho”. Além disso, ela tem um novo álbum para colocar na praça, que é aguardado com muita expectativa pelos fãs. Veja o que Anitta disse!

LEIA MAIS:

Anitta para a capa de dezembro da Vogue Arábia. Foto: Ivan Erick Menezes

À Vogue Arábia, Anitta revelou estar imersa na atuação depois de dar vida à personagem Jessica em “Elite”. Anteriormente, este ano, a artista já havia dito que estava envolvida na produção de um filme.

“Assinei um contrato para fazer um filme. As pessoas estão me convidando para atuar agora, isso é meu segundo sonho. Depois que eu conquistei tantos dos meus sonhos com a música, acho que minha meta agora é ser atriz”, pontuou Anitta.

Além do filme, cujo teor permanece em segredo, Anitta lançará em 2024 o aguardadíssimo “Funk Generation”, seu sexto álbum de estúdio e o primeiro desde que rompeu com a Warner Records. Ao longo desse ano, a artista preparou o terreno para a chegada do projeto através de singles como “Funk Rave” e “Mil Veces”.

“É um álbum completamente cultural, de funk. É uma mistura da minha música no Brasil, meu funk brasileiro – mas num formato internacional – com várias produções diferentes. Acho que vai ser bem diferente do que as pessoas estão acostumadas a ouvir fora do Brasil”, descreveu a artista.

Anitta reiterou que o sucessor do “Versions of Me” (2022) chega na primeira metade do próximo ano, e que trará faixas que mesclam o inglês e o espanhol. Ela volta a dizer que a maioria das músicas será solo, mas que há um feat que promete chocar os fãs.

“Meu próximo disco é muito pessoal, é sobre o ritmo que me trouxe aqui, por isso não há tantas colaborações. Mas acredito que uma em particular vai surpreender meus fãs”, instigou a cantora.