Depois de estrelar o musical “Wonka”, Timothée Chalamet vai cantar de novo no cinema. Ele interpreta Bob Dylan na cinebiografia “A Complete Unknown”. Segundo a colega de elenco Elle Fanning, ele não dubla a voz de Bob Dylan nas cenas do longa-metragem. Timothée canta de verdade.
Leia mais:
- Timothée Chalamet considera contrariar conselho de Leonardo DiCaprio
- “Um sonho que virou realidade”, diz Timothée Chalamet sobre “Duna 2”
- Elle Fanning fará par com Timothée Chalamet em filme sobre Bob Dylan
- Timothéee Chalamet veste camisa do Brasil e atende fãs em São Paulo
“Ele se dedicou muito para dar vida a esse papel. O que vocês vão ver é ele cantando de verdade, se entregando de corpo e alma. Foi algo especial testemunhar isso pessoalmente porque ele é um amigo de longa data. Então, sim, estou muito feliz em fazer parte disso”, Elle Fanning diz em entrevista à revista Glamour.
No filme, ela faz par romântico com Timothée Chalamet. Elle interpreta Sylvie Russo, personagem inspirada em Suze Rotolo, artista que namorou Bob Dylan na década de 1960. “Ela aparece na capa do álbum ‘The Freewheelin'”, pontua a atriz, “Suze foi uma mulher incrível. Foi muito interessante ler suas memórias e saber sobre o relacionamento deles. Afinal, ela foi seu primeiro amor”.
“A Complete Unkown”, a cinebiografia de Bob Dylan com Timothée Chalamet
O filme acompanhará Bob Dylan desde o anonimato na juventude até se tornar um ícone da música folk. Dylan, aliás, é um dos produtores executivos do projeto.
O roteiro é de Jay Cocks, indicado aos Oscars por “A Época da Inocência” (1993) e “Gangues de Nova York” (2002). A direção está a cargo do cineasta James Mangold, que já foi indicado ao Oscar pelos filmes “Ford vs Ferrari” (2019) e “Logan” (2017).
A cinebiografia ainda não tem data de estreia.