Além das histórias originais e dos personagens apaixonantes, os filmes da Pixar também são famosos por outro detalhe importante: a capacidade de fazer os espectadores chorarem! Seja sincero: quem nunca derramou pelo menos uma lágrima assistindo a “Monstros S.A.” (2001), “Up – Altas Aventuras” (2009), “Toy Story 3” (2010), “Divertida Mente” (2015), “Viva – A Vida é Uma Festa” (2017), “Soul” (2020), ou algum outro título? Pois é, e de acordo com a produtora Denise Ream, em “Elementos“, próximo longa-metragem do estúdio, o choro está garantido!
Leia mais:
- Na CCXP22, Disney revela novidades de “Indiana Jones 5”, “Avatar 2” e mais
- Anya Taylor-Joy disse não para Disney: entenda o porquê
- Raven Symone não aceitou proposta da Disney para ser lésbica em “A Casa da Raven”
- “Andor” terá 2ª temporada no Disney+?
Em entrevista para o site Arroba Nerd, Denise foi questionada sobre o que os fãs podem esperar de “Elementos“, e se eles iriam chorar! O papo aconteceu durante a passagem da produtora pelo Brasil no início do mês, para promover o filme na CCXP22. Olha só o que ela respondeu:
“Sim, vocês vão chorar, mas de uma forma boa. Este filme é diferente de tudo que a Pixar já fez. É o que fizemos em ‘Soul’ e em ‘Divertida Mente’ multiplicado por 10. É o projeto mais desafiador que o estúdio já assumiu“, pontuou.
Dirigido por Peter Sohn, produzido por Denise Ream, e com as vozes em inglês de Leah Lewis e Mamoudou Athie como Ember e Wade, respectivamente, “Elementos” é ambientado em Elemental City, onde os habitantes do fogo, água, terra e ar vivem em harmonia. A história nos mostra Ember, uma jovem faiscante e espirituosa, cuja amizade com um garoto divertido e tranquilo, chamado Wade, desafia suas crenças sobre o mundo em que vivem.
A estreia está marcada para junho de 2023 nos cinemas brasileiros.