Menu
in ,

Você shippa? Internet surta com interação de Juliette e Neymar

Juliette acabou chamando Neymar de “gato”.

Foto: Reprodução / Instagram

Neste sábado (31) os nomes de Juliette e de Neymar estão entre os assuntos mais comentados no Twitter. A principal discussão é se as pessoas “shippam” os dois, imaginando um relacionamento. Mas qual é o sentido disso? Tudo começou quando eles interagiram no Twitter e aguçou a criatividade das pessoas.

Foto: Reprodução / Instagram

Juliette está bem ligada nas Olimpíadas e prestou atenção como tem atletas bonitos competindo. “Que tanto atleta gato é esse?! Queriaaaa…“, escreveu ela.

Neymar, então, resolveu se incluir nessa categoria de atleta gato, mesmo não participando dos Jogos Olímpicos. “Não estou nas olimpíadas mas sou atleta também“, respondeu ele, com emojis de risada.

A ex-BBB, então, se fez de difícil. Ela não estava convencida que ele é gato. “Kkkkk… tu gostaaaa, né?! O atleta ok, mas o gatoooo eu não sei não“, soltou ela, colocando emojis em tom de brincadeira.

Pouco depois Juliette voltou atrás e deu um agradinho ao jogador de futebol: “Brincadeiraaaaa… você é gato também”, completou.

Essa não é a primeira fez que a internet shippa Juliette com um atleta. O mesmo aconteceu com o campeão olímpico Ítalo Ferreira.

Repercussão

As pessoas estão realmente discutindo se Juliette e Neymar formariam um belo casal. O que vocês acham?

Compartilhe:

Sair da versão mobile