BTS dá detalhes de nova loja com produtos exclusivos do grupo!
Foto: Divulgação
in ,

Você sabe qual música do BTS melhor representa cada membro do grupo? Eles contam tudinho!

RM, Jimin, Suga, J-Hope, Jungkook, V e Jin selecionaram qual hit define cada um deles. Confira!

O BTS chegou dominando as paradas de sucesso com o lançamento do álbum “BE”, na última semana. Com incontáveis músicas no topo das paradas de sucesso, o grupo de K-Pop tem uma biografia idolatrada pelo publico. Mas será que RM, Jimin, Suga, J-Hope, Jungkook, V Jin conseguem escolher aquela que mais os representam? Se você pensou “sim”, acertou. Em uma nova entrevista para a revista “Esquire”, cada membro do BTS escolheu a música que melhor os define, revelando o por que e como as tais faixas os representam. Qual o palpite de você?

BTS faz sucesso com Dynamite Billboard Hot 100
Foto: Divulgação

Para começar, RM escolheu o novo single “Life Goes On”, do último álbum dos meninos, como a música do BTS que o representa. Sabe por que? Ele explicou que ela o define bem porque é tudo sobre o que acontece na “vida e com as pessoas”.

BTS: RM explica suas fotos promocionais para "BE"
(Foto: Divulgação)

Jin escolheu “Spring Day”, de “You Never Walk Alone”, como sua música autobiográfica. O membro mais velho diz que gosta de “perder-se no passado e ansiar pelo futuro”. Ele também confessou que a primavera é uma pessoa “doce e melancólica”, assim como as vibrações da música.

(Foto: Divulgação)

De temperamento forte, Suga escolheu “Fire”, do disco “The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever”, como sua canção síntese. Como muitos fãs já sabem, o cantor explicou que esteve fortemente envolvido no single. Junto com RM, Suga trabalhou na letra e na produção. Além disso, ele diz as linhas de abertura e encerramento: “Está pegando fogo” e “Vou te perdoar ”. Suga disse ainda que “não há muitas músicas” onde ele aparece mais, e, por isso, realmente gosta de “Fire”.

Já J-Hope ficou com “Mic Drop”, de “Love Yourself: Her”. Sem surpresas, o mestre de dança e compositor baseou sua escolha na coreografia e nas letras. Por um lado, ele tem “dançado no estilo de rua” desde que era apenas um garoto, então a performance de hip hop combinou perfeitamente com ele. Além disso, J-Hope diz que a letra representava mensagens que todos os membros queriam tirar do peito na época.

BTS: J-Hope revela qual foi a inspiração para a faixa “Dis-ease”
(Foto: Divulgação)

Jimin ressaltou que “Young Forever” e “Answer: Love Myself” são as canções do BTS que o definem. Ele explicou o comovente motivo por trás de suas escolhas: ambas as músicas realmente refletem seu profundo desejo de “cantar junto com os membros e continuar se apresentando para os fãs nos próximos anos”.

BTS: vejas as fotos de Jimin e V para álbum "BE"
(Foto: Divulgação)

V escolheu “Dynamite” como sua versão musicada. De acordo com ele, o “conceito inteiro” e o “motivo” otimista fazem parte de sua essência. Além disso, ele diz que as roupas vintage realmente combinavam com ele – e quem poderia discordar? V também notou que a coreografia “Dynamite” eram tranquilas e, por isso, foi capaz de relaxar e dançar mais do que o normal.

Por último, mas não menos importante,escolheu “We are Bulletproof: the Eternal”, do disco “Map of the Soul: 7”, como a música BTS que o define. O maknae observou que pode parecer que suas músicas solo o representariam melhor, mas essa faixa é “aquela que captura tudo”. Ele explicou que tudo o que ele diz, pensa e faz é ao lado dos outros meninos. “É tudo graças aos membros que tudo isso foi possível”.

BTS: Jungkook surpreende com suas fotos para "BE" e explica
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Rocha

Cardi B comenta ter sido referência para Pabllo Vittar: “eu a amo”

Camilo comemora reconhecimento no Grammy e lança single “Bebé”