Menu
in

“Você sabe o efeito da gravidez no corpo de uma mulher?”, dispara representante de Beyoncé após rumores de preenchimento labial

As recentes fotos de Beyoncé geraram uma repercussão na internet que culminou com uma resposta afiada – e merecida – de uma das representantes da artista.

Beyoncé foi acusada pelo tabloide MediaTakeOut de ter feito preenchimento labial no auge de sua gravidez. A resposta foi essa aqui: “você sabe quais os efeitos da gravidez no corpo de uma mulher? Por favor, me diga. Você sabia que além do ganho de peso há uma dramática mudança no volume sanguíneo e de fluidos causando inchaços? Você sabia que os lábios podem inchar? Você sabia que às vezes atrapalha a fala ou a habilidade de mastigar e muitas outras coisas?”.

E não parou por aí não. “O sacrifício em nossos rostos, pés e corpos por inteiro é algo que nós lidamos porque estamos trazendo lindos seres humanos ao mundo que um dia irão combater o ódio e a negatividade. Eu fiquei calada durante a primeira gravidez de Beyoncé quando você pensou que era ok torná-la vítima do bulling e a acusando de nunca ter estado grávida, mas simplesmente não posso dessa vez”, escreveu Yvette Noel-Schure para o outro tabloide, o Gossip Cop.

“Vocês são os indivíduos mais tristes e perturbar uma grávida é o testamento do quão frios e desprezíveis são seus corações. Vocês precisam achar algo para fazer com seu tempo e talvez parar em alguma loja que tenha a felicidade à venda e comprar um pouco”, encerrou.

Don’t mess with Queen B.

Compartilhe:

Sair da versão mobile