Connect with us

Manu Gavassi

Você reconheceu todas as referências pop do clipe de “Me Beija”, da Manu Gavassi?

Published

on

Manu Gavassi está em uma vibe toda colorida. Culpa do clipe “Me Beija” que chegou arrebatando os corações da cultura pop, principalmente aqueles que viveram intensamente os anos 2000.

É que Manu resolveu homenagear a década com um visual e cenário totalmente inspirados em celebridades que amamos e um filme em particular. Se você era muito novinho pode não ter identificado todo o resgate proposto, mas não precisa mais ficar imaginando de onde a cantora tirou suas inspirações. A gente conversou com Manu que contou ao POPline todas as referências buscadas para o clipe produzido por ela mesma e que em menos de uma semana no ar cerca de 710 mil visualizações oficiais.

Uma das maiores referências usadas em “Me Beija” nem está tão difícil! Do cultuado filme “Meninas Malvadas, Manu nos disse que foi direta ao recriar o temido livro, a cena do chat em grupo das protagonistas, a maquiagem coletiva e, claro, MUITO ROSA no cenário e visual.

Outra referência super direta e fácil é a capa da Rolling Stone com Britney Spears segurando um Teletubbie. Na época, a imagem criou polêmica já que a cantora estava “mais sensual do que o de costume” ao posar de shortinho e sutiã, deitada em uma cama. Quem estava atento às notícias também deve lembrar do falatório sobre o possível silicone da artista.

Os looks metalicos, super justos e decotados da socialite Paris Hilton foram outros pontos fortemente destacados em “Me Beija” assim como o glamour da boneca Barbie, com muito estilo e casacos de pele.

Até aí está fácil, né? Mas você sabe o restante? Manu Gavassi também contou ao POPline que a girlband Desitny’s Child estava em sua mente na hora de pensar no roteiro e visual do clipe. As blusinhas de bandana foram as referências usadas por Manu em boa parte das cenas de dança.

Shorts daisy dukes, usados a exaustão por Britney Spears e Jessica Simpson (que tem até uma música em referência à peça) e tops quase reveladores, que também inundaram o guarda roupa de Christina Aguilera. E não dá pra falar em Britney Spears sem lembrar do icônico “look total jeans” da cantora com o ex Justin Timberlake – notícia até essa semana na imprensa internacional.

E os bonés Von Dutch? Fizeram a cabeça de muitas celebridades e ensaiaram um retorno recente com o apoio de ninguém menos que Kylie Jenner.

O videoclipe de “Me Beija” é uma verdadeira viagem ao passado, com itens que fizeram parte do armário ou do imaginário de muitos fãs nos anos 2000. Certamente Manu elevou os níveis de nostalgia para outro patamar.

Mas agora a gente quer saber de você: tinha alguma dessas peças, aderiu ao estilo ou sonhava em ter? Conta pra gente!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking