Jennifer Lopez esteve no “The Tonight Show” para divulgar o filme “Hustlers” (“As Golpistas” nos cinemas brasileiros) e dançou com Jimmy Fallon fazendo quase um vídeo de “história da coreografia” na música pop.
Teve “Oops!… I Did It Again” da Britney Spears, “Bye Bye Bye” do N SYNC, “Single Ladies” da Beyoncé, “Chandelier” da Sia com direito a peruca, “Wrecking Ball” da Miley Cyrus com direito a bola de demolição, “Bad Romance” da Lady Gaga, “Gangnam Style” do PSY, “In My Feelins” do Drake, “Straight Up” da Paula Abdul, “Waterfalls” do TLC, “bad guy” da Billie Eilish e até “Señorita” do Shawn Mendes e Camila Cabello. Hit de J.Lo, claro, não foi esquecido.
Assista:
“As Golpistas” estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto com grandes críticas a favor do longa. A aclamação é tanta que Jennifer Lopez está sendo cotada até para o Oscar! “Jeniffer Lopez deveria concorrer ao Oscar”, escreveu o jornal The Daily Beast. “Jeniffer Lopez será indicada para um Oscar”, previu um jornalista da revista Vulture.