Kesha está mais do que pronta para deixar os problemas do passado para trás e redefinir sua carreira com seus próximos passos. Em entrevista à revista People, ela falou sobre a visão mais positiva que está tendo sobre a vida e sobre como isso se reflete no novo disco.
“Você pode passar por coisas ruins e sair do outro lado muito bem. Quero que as pessoas saibam que você não precisa ser definido por seu passado ou ser um prisioneiro de algo que você precisou passar – você pode encontrar a felicidade”, disse em entrevista.
Após as acusações contra o produtor Dr. Luke e as batalhas judiciais, Kesha fez um retorno triunfante com o disco “Rainbow”, em 2017, que a rendeu duas indicações ao Grammy. Agora, a cantora está pronta para lançar uma linha de maquiagem no fim do mês e o quarto disco da carreira, “High Road”, em 10 de janeiro.
“No último disco, eu tinha muitas coisas sérias a falar. Mas agora estou pronta para ser divertida e feliz e fazer as pessoas se sentirem bem com as músicas que capturam meu amor pela vida. Não deixem que o amanhã atrapalhe a chance de ter um dia incrível hoje, porque vocês não sabe quanto tempo têm neste mundo”, refletiu.
Essa nova forma de ver a vida inspirou as músicas do disco, incluindo “Raising Hell”, colaboração com Big Freedia apresentada neste domingo (24) no American Music Awards. A cantora incluiu um trecho de “Tik Tok”, seu primeiro hit, na performance e animou o público.