(Foto: Record TV)
in ,

“Você me bateu”, diz Nego do Borel a Gui Araújo em “A Fazenda 13”

Os dois tiveram uma conversa séria após resultado da 1ª roça do reality show

Nego do Borel e Gui Araújo conversaram na madrugada desta sexta-feira (24) após o resultado da 1ª roça de “A Fazenda 13“. Os dois têm tido problemas deste a estreia, tanto que o cantor foi para berlinda por causa do influenciador. Mas se você achou que rolou briga, está enganado! Eles tiveram uma conversa séria para colocar um ponto final nas confusões da primeira semana do reality show.

(Foto: Record TV)

“Pode chegar aqui amanhã ou depois em que a gente troque uma ideia e se dê bem. É isso. Foi hoje que fiquei triste, tá ligado? Você tá dando um papo maneiro aqui agora que se [eu saísse] ia sentir também”, declarou Nego do Borel.

Gui Araújo concordou e disse que não gostaria mais de ficar em um clima ruim com o cantor: “Se tiver que ir nós dois também, eu quero pegar na sua mão, olhar no seu olho e falar: ‘é nós pra cara***’ que isso vai acabar rapidinho, tá ligado?”.

O influenciador e ex de Anitta também pediu para que as coisas sejam claras entre os dois, lamentou as discussões durante o ao vivo de “A Fazenda 13” e pediu respeito durante a disputa.

“A única coisa que vim te falar é: ‘nos tratemos com respeito aqui dentro. Se você quiser me colocar sempre, mano, suave, tá tranquilo. Você, hoje, continua sendo meu bagulho [opção]. Se amanhã mudar também, eu vou chegar pra você e vou falar. […] Mas que sejamos homens para honrar a idade que a gente tem, tá ligado, mano? Que pelo menos na hora da discussão seja igual no UFC, os caras se cumprimentam pra se bater e se cumprimenta na hora que acabou o bagulho. Continuo chateado com você, tá ligado, como você tá comigo”.

Leia mais:

Nego aproveitou a fala para reforçar que realmente se magoou com as atitudes do influenciador. “Eu me sinto batido por você. Você me bateu. Pra mim, você me bateu, na humildade”.

“Olha só, com todo respeito, a nossa parada não é só o jogo, vai além disso. Tô te falando que doí pra cara***. Eu me sinto batido por você. Você me bateu. Pra mim, você me bateu, na humildade”. E Gui declarou: “Eu também, mano. Cada um tá no seu direito”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Do TikTok para o coração de Cardi B e Dua Lipa, conheça Ramana Borba

5 provas de que Tyler Posey sempre quis retorno de Teen Wolf

5 provas de que Tyler Posey sempre quis retorno de Teen Wolf