O Rage Against The Machine promoveu na noite desta segunda-feira (11) no placo do United Center, em Chicago, Estados Unidos, o segundo show de sua tão aguardada turnê norte-americana, que teve de ser adiada em março de 2020 devido à pandemia.
LEIA MAIS:
- Após 11 anos, Rage Against the Machine está de volta aos palcos!
- Próximo álbum de Parkway Drive sai em setembro; single disponível!
- Pela primeira vez, Godsmack desembarca no Brasil para um show em SP
Depois de uma apresentação incrível no sábado (09) em East Troy, marcando seu primeiro concerto em 11 anos, a banda passou por um imprevisto, ontem, a partir da quarta música de seu setlist. O vocalista Zack De La Rocha machucou a perna durante a performance de “Bullet In The Head” e cantou as 12 músicas seguintes se apoiando em um monitor do palco.
“Eu não sei o que aconteceu com a minha perna, mas quer saber? Vamos manter isso aqui. Mesmo que eu tenha que rastejar neste palco. Vamos tocar para vocês hoje à noite”, disse Zack em certo momento do show.
O Rage Against The Machine tem uma apresentação marcada para o mesmo United Center de Chicago na noite de hoje (12). Até o momento em que essa matéria foi escrita, ainda não rolou um posicionamento da banda referente ao estado de saúde de seu vocalista.
Retorno após 11 anos
Com a volta grupo, já se tem outras 50 apresentações marcadas, que englobam um total de 12 países e 40 cidades da América do Norte e Europa.
O Brasil – e a América do Sul – ainda não foram oficialmente incluídos na rota, mas, segundo o jornalista José Norberto Flesch, a banda deve passar pelo país em dezembro.
O Rage Against the Machine não toca em solos tupiniquins desde o ano de 2010, quando se apresentou no extingo festival SWU, na cidade de Itu, no interior de São Paulo.