Connect with us

Sorriso Maroto

Vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso explica que ainda não está totalmente curado dos problemas cardíacos: “Confiante”

“Ainda não tenho a cura total, mas já tenho uma condição que me permite conduzir o show da forma como eu fazia antes de ficar doente”, esclareceu Bruno

Published

on

Em 2018 o vocalista da banda Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, precisou ficar afastado da banda para cuidar de problemas do coração. Nesse hiato, o cantor e ator Thiago Martins liderou a banda e Bruno retornou para os vocais em setembro de 2018. Contudo, o cantor esclareceu que ainda não está 100% recuperado: “Ainda não tenho a cura total, mas já tenho uma condição que me permite conduzir o show da forma como eu fazia antes de ficar doente. Estou muito feliz e confiante. Não tenho uma previsão de cura, porém, estou em evolução constante”, conta Bruno em entrevista ao blog de Léo Dias.

À frente do Sorriso Maroto, que atualmente trabalha em um álbum completamente diferenciado, Bruno Cardoso ainda relembrou como foi a sua recuperação: “Fiquei internado, sofri calado, tive medo de morrer sim, mas me entendi, me reconstruí e me reergui. Foram 6 meses, 188 dias e mais de 27 mil minutos para repensar a vida, sentir saudades, conhecer com quem posso contar e pra quem quero cantar. O ontem passou. A doença, essa não mais me pega. Estou mais forte, pudera. Estou aqui pra dizer: que saudade!”, finalizou o cantor.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix




Ranking