#Noticias

Vocalista do Raimundos diz que atual situação do mundo é “amostra grátis do comunismo” e vira meme

Os fãs da banda não pouparam comentários negativos!

Foto: Reprodução Internet

Digão vira meme nas redes sociais após opinião política. Foto: Reprodução Internet

A crise mundial provocada pela epidemia do Coronavírus está gerando várias discussões. A da fez foi provocada pelo vocalista da banda Raimundos, Digão, que usou o seu stories no Instagram para dizer que o atual cenário é “amostra grátis do comunismo”. No seu Instagram, o líder dos Raimundos escreveu: “Está gostando do comunismo? Governantes mandando você fechar. Toque de recolher. Proibido ir em certos lugares. Liberdade limitada. Comida limitada. Medo provocado por mídias. Sua empresa não é exatamente sua, abre e fecha quando eles querem. Não pode visitar familiares. Se tem opinião contrária pode ser preso. Se for ao mar vai ser preso. Soltam criminosos e prendem inocentes. Aproveite a amostra grátis de comunismo e lute para que não se torne permanente”, disse o cantor.

Nas redes sociais os fãs do cantor se manisfestaram demonstrando a decepção com a sua visão de mundo: ” “O animal não faz ideia do que seja comunismo, mas se acha capacitado para criticar”, disse um. “Rockeiro reaça é uma categoria nojenta demais. Radicalmente a favor do sistema”, lamentou outro.

Após a repercussão negativa, Digão escreveu: “Ter uma opinião é sinônimo de não agradar a todos. Querer agradar a todos é sinônimo de não agradar ninguém”.

Destaques

#Geek

Com Cynthia Erivo e Ariana Grande, "Wicked" cai nas graças dos críticos faltando quatro semanas para estreia.

#Noticias

Sempre de olhos atentos – e língua afiada – a respeito do que está rolando no universo pop, Azealia Banks não perdeu a oportunidade...

#Noticias

A imprensa internacional repercute, nesta quinta-feira (24), que Beyoncé tem aparição confirmada em um comício da candidata à presidência dos Estados Unidos, Kamala Harris....

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile