in ,

Vocalista do Linkin Park detona premiação da MTV

Quem assistiu ao MTV Video Music Awards percebeu que o vocalista do Linkin Park não estava lá muito contente. Mesmo quando Chester subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Clipe Rock pelo vídeo da música “Shadow of the Day”, parecia que ele não estava muito à vontade.
Nesta semana, o vocal deu uma entrevista ao Entertainment Weekly e simplesmente detonou a premiação em todos os sentidos. Começando pela organização do evento que ele descreveu como “construindo um bar de confusão e bagunça”, e que “parte do problema” foi o fato de que a “sala principal ter mais ‘gente pra preencher cadeiras’ do que celebridades, só para lotar mesmo. E havia pessoas que foram convidadas e que ficaram sentadas lá fora, na rua. E tem mais: todos que fizeram textos, nem assistiram ao show. Eu fiquei super desapontado”.

O líder do Linkin Park também aproveitou para levantar a bandeira do rock na MTV.
“Onde estavam o Foo Fighters e o Nickelback? Ou mesmo uma banda como o Three Days Grace, que teve um grande ano? Não teve Vampire Weekend ou Daughtry. Isso foi muito injusto. Eu acho que os VMAs perderam completamente o contato com um gênero da música. Estava muito chiclete e Disney, e é por isso que bandas como o Foo Fighters e o resto da minha banda não estavam lá. Honestamente, eu não esperava que ganharíamos, porque estamos nos sentindo literalmente muito velhos”, desabafou.

Sobre a carreira solo, Chester explicou como anda a produção de seu álbum: “Vai ser f***. Comecei a atrabalhar nele em 2005, quando demos uma parada por sete meses. Eu queria fazer algo criativo nesse tempo e eu tinha música que eu sabia que não eram músicas do Linkin Park, mas que eu achava boas. Então, nós começamos a trabalhar em Minutes to Midnight e foi tudo o que eu fiz pelos últimos dois anos. Agora que terminamos, peguei esse trabalho que é forte, com variações de humor, mais dark e melódico”.

Chester contou que ainda não sabe como vai batizar seu novo projeto: “Nós estávamos chamando de Snow White Tan por um tempo, e então mudei para Dead By Sunrise, mas eu realmente gosto de Chester Bennington”. confessou o vocal.
O disco ainda não tem data de lançamento definida, mas deve sair em 2009 pela Warner Bros.

Escrito por Portal POPLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Torte Virtual:Miley Cyrus sofre acidente e está morta

"Tattoo" de Jordin Sparks ganha versão britânica