in

Vocal coach de Whitney Houston diz o que achou da performance de Christina Aguilera no AMA 2017

Após um mistura bem diversificada de opiniões, com muitos elogiando bastante e outros não poupando palavras nas críticas, a performance de Christina Aguilera no American Music Awards 2017 ganhou uma avaliação do vocal coach de Whitney Houston, Gary Catona.

Em entrevista ao site The Blast, Gary avaliou o tributo de Aguilera a Whitney Houston como “B-“, mas com um “A” pelo esforço.

“Eu a teria aconselhado a cantar a música da forma dela e não tentar copiar Whitney o tanto que ela tentou”, afirmou Gary, que apontou problemas na performance de Aguilera, como afinação.

“Christina teve problemas de afinação, dificuldades nas frases, e ela exagerou no uso dos ‘melismas’ (passar de uma nota pra outra entre sílabas ou vogais) que são marca registrada de Whitney”, concluiu Gary.

Apesar de tudo, o vocal coach de Whitney Houston acredita que a saudosa cantora teria gostado do tributo de Christina Aguilera.

Escrito por Kavad Medeiros

Pai de Janet Jackson comenta sobre possibilidade de participação da cantora no Super Bowl estrelado por Justin Timberlake

Demi Lovato canta “Stone Cold” com grupo vencedor de concurso de covers