in

VMB 2009: Kiki esteve na premiação e conta tudo que rolou!

Eu não estava na empolgação master, até porque não era meu primeiro VMB e já tinha perdido a ilusão de que a MTV Brasil manda tão bem assim. Eu e Flávio chegamos no horário até que bom, não tinham aberto ainda a entrada para a snake pit (mais conhecida como povão) e ficamos um tempo lá, fizemos amizades na fila (rs), apareceram as vaquinhas da Toddy (fiquei pensando no que os coitados sofrem com aquela roupa de vaca, mas ok né, poderiam estar roubando, matando….)pelo menos deram copinhos com Toddy pra gente, o melhor foi o cara querendo tirar foto e falando “faz cara de Toddy”, como Flávio bem disse na hora, cara de Toddy é o que? Fazer cara de vaca? Enfim, o pessoal da Nokia tb estavam mostrando o celular novo e nos ofereceram um login para baixar a playlist do VMB (não que essa playlist me interesse muito) mas fiz né, vamos participar por completo!!!

Finalmente resolveram abrir e fomos para nossos lugares, foi enchendo aos poucos, decidimos ficar grudados na parte de trás, para poder ver as celebridades que estariam ali sentadas. Apareceu nossa querida Stefhanie, confesso não entendo como ela pode fazer algum sucesso ,mas tenho que admitir que ela é a simpatia em pessoa, foi ate onde estávamos, geral pedindo foto e ela lá, na maior paciência do mundo atendendo um por um. Meu momento que quase enfartei foi quando meu querido Mano Menezes apareceu, outra simpatia, distribuiu sorrisos e beijos para todo mundo que gritava maaaaaaaaaanooooooooooooo , a coisa foi lotando e uma certa decepção, sub celebridades até na MTV. Afinal banda grande ali tinha o Skank, 2 do Jota (Rogério e o Marco Tulio), Paralamas ( o Herbert é o cara) e os Titãs. Fora isso VJ´s bizarros, aquela Mari Moon sem noção (alguém avisa que aquele tule dela estava péssimo), e claro toda a leva de banda nova : Strike (com o vocalista totalmente fixado em beijar sua namorada com cara de 15 anos), a Fresno, Nx Zero, Gloria , Supla (que parecia bêbado) e a sensação do ano Cine, que estavam bem na nossa frente.

O show começou e o Adnet foi o que salvou o vmb, ele sim soube como comandar a premiação, sobre os shows, Erasmo Carlos será sempre Erasmo Carlos, Móveis Coloniais de Acajú tem um som MUITO bom, Vivendo do Ócio aparentemente tem futuro, a Wanessa não consegue se conectar com o público , mas valeu pelo Ja Rule, a Pitty tem seu público fiel que acha o máximo a música nova, agora a MTV não soube aproveitar da presença do Franz Ferdinand, que tocaram só uma música, já com toda a sub celeb dos artistas saindo para a festa de depois.

Sobre os prêmios sem maiores sustos, Bonadio com certeza voltou muito feliz para sua casa, a Fresno foi a grande vencedora da noite, tendo o Lucas conseguido o feito do ano de finalmente desbancar a Pitty como vocalista da banda dos sonhos. O Di no NX mostrou ser realmente simpático (e feio!) e ficou um bom tempo ali tirando foto com umas gurias que não deviam ter mais de 14 anos! Agora eu queria morrer com uma menina que ficou ali do lado e não conseguia parar de chorar porque estava vendo o DH, enfim cada um tem seu ídolo né! Olha , acho que muitos já sabem que musicalmente eu não curto o Cine, não faz mesmo o meu estilo de música, mas até deu uma certa dó da quantidade de vaias que eles receberam quando foram agradecer o premio de banda Revelação (além de um coro de *ei cine vai tomar….*). O que me espantou foi a Stefhany não ter levado como Web hit, alias ate ela já estava levantando para receber o prêmio e o Mano não ter levado twitter do ano, sei lá , poderia ter dado pro Gentili , mas Mion? Não ficou muito MTV meteu a mão não?

A surpresa da noite ficou por conta do apresentador do ultimo premio, ninguém mais ninguém menos que Ronaldo fenômeno! Foi lindo quando geral começou a gritar *Timão eô, Timão eô*, meu lado corinthiano estava num orgulho que só! A Fresno levou como artista do ano e ninguém entendeu o raio da mochila que o Tavares estava, oi mochila de escola???? Esse sim estava com pressa pra festa hein!

Fim da premiação e a sensação clássica de foi ok! Nada demais, nenhuma surpresa que saísse falando que o VMB será um VMA um dia! Fomos pra saída da parte superior e encontrei com a Restart que estavam a caminho da festa!

Escrito por Portal POPLine

POPTube: Miley Cyrus, Esmée Denters, Black Eyed Peas e Dolls entre os mais vistos da semana

Novas Músicas: Nx Zero canta "Só Rezo" e "Espero a Minha Vez" durante show