VMA nega boato de exclusão de categoria
(Foto: Divulgação)
in

VMA nega boato de exclusão de categoria

Lista de indicados será anunciada em breve.

A maior premiação de videoclipes está chegando! A organização do VMA twittou, nesta segunda (19/7), que anunciará sua lista de indicados em breve, e aproveitou para negar um boato. Segundo a MTV, é falsa a informação de que a premiação não contará com a categoria Melhor Grupo neste ano.

“Calma, galera, ainda estamos com a categoria Melhor Grupo”, frisou a conta do VMA no Twitter.

Provavelmente, a MTV estava recebendo forte pressão dos fãs do BTS desde que começou o rumor de extinção da categoria. Afinal, o BTS levou o troféu de melhor grupo tanto em 2019 quanto em 2020.

Além disso, o VMA 2022 promete ter novas categorias – aumentando o número de premiados, como fez no ano passado, com troféus para “Performance da Quarentena”, “Melhor Clipe Caseiro” e “Heróis Do Dia-A-Dia: Trabalhadores da Linha de Frente”.

VMA nega boato de exclusão de categoria
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O que já se sabe sobre o VMA 2021?

Muito pouco, na verdade. A MTV liberou apenas a data e o local da cerimônia: 12 de setembro no Barclays Center, em Nova York. O evento não acontecia neste local no Brooklyn desde 2013.

A cerimônia deverá marcar o retorno da plateia ao vivo ao VMA. Em 2020, por conta da pandemia do coronavírus, o evento contou com diversos palcos para não aglomerar os artistas e não teve convites para plateia. O site Deadline disse que a MTV vai trabalhar com o Barclays Center para implementar os melhores protocolos para garantira segurança de artistas, fãs, equipe e parceiros.

VMA nega boato de exclusão de categoria
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

É importante ressaltar que a situação da pandemia nos Estados Unidos já é bem diferente da situação no Brasil. O país conseguiu acelerar bastante na vacinação e experimenta a reabertura de teatros, casas de shows, arenas e a retomada do entretenimento ao vivo.

Escrito por Leonardo Torres

Normani confirma primeira turnê para 2022

Normani confirma primeira turnê para 2022

Hailey e Justin Bieber serão papais? Publicação levanta suspeita