Se os brasileiros acreditaram que só ouviram funk na apresentação de Anitta no palco do VMA 2023 nesta terça-feira (12), estavam enganados. Karol Gsupreendeu o público ao se apresentar com o remix de “Tá Ok”, música que gravou ao lado de Kevin O Chris, Maluma e Dennis.
A artista colombiana subiu no palco com uma estrutura neon e um grande grupo de dançarinos. Lá, ela cantou “Oki Doki”, presente em seu novo álbum, “Mañana Será Bonito (Bichota Season)”, além do remix de “Tá Ok”. Assista:
VMA 2023 é no POPline!
Chegou o grande dia do VMA 2023! Dessa vez, a cerimônia tem Nicki Minaj como apresentadora, que também cantará durante a noite. Além dela, o prêmio homenageará Shakira com o tradicional “Vanguard Award” e o rapper Diddy com o prêmio de “Global Icon”.
Durante a noite, os fãs de música poderão ver apresentações de Olivia Rodrigo, Fall Out Boy, Lil Wayne, NAV, Doja Cat, Future, e Kelsea Ballerini. Além disso, o grupo de K-Pop, Tomorrow XTogether, se unirá a Anitta para a primeira performance do single “Back For More”. A cantora ainda promete fazer um medley do “A FAVELA LOVE STORY” que transportará os estadunidenses para um verdadeiro baile de favela carioca.
E a lista de shows não para por aí! Demi Lovato, Karol G, Måneskin, A Boogie Wit Da Hoodie, Swae Lee, NLEChoppa, Metro Booming, Peso Pluma, e Stray Kids também cantarão durante a premiação. A primeira apresentação de “Bongos”, nova parceria de Cardi B e Megan Thee Stallion, também está confirmada.