Menu
in , , ,

VMA 2023: Cardi B e Megan Thee Stallion se unem em 1ª performance de “Bongos”

As rappers se apresentaram com a parceria lançada na última semana

Cardi B e Megan Thee Stallion no VMA 2023. (Foto: MTV)

Cardi B Megan Thee Stallion se reuniram no palco do VMA 2023 nesta terça-feira (12) para se apresentarem, pela primeira vez, com “Bongos”. A faixa é a nova parceria entre as rappers e foi lançada na última semana.

> ACOMPANHE TUDO DO VMA 2023 COM O POPLINE

Megan Thee Stallion no palco do VMA 2023. (Foto: MTV)

LEIA MAIS:

As cantoras se reuniram no palco utilizando looks parecidos. Acompanhadas por um ballet formado apenas por mulheres, elas realizaram a coreografia presente no clipe da nova parceria. Confira!

VMA 2023 é no POPline!

Chegou o grande dia do VMA 2023! Dessa vez, a cerimônia tem Nicki Minaj como apresentadora, que também cantará durante a noite. Além dela, o prêmio homenageará Shakira com o tradicional “Vanguard Award” e o rapper Diddy com o prêmio de “Global Icon”.

Durante a noite, os fãs de música poderão ver apresentações de Olivia RodrigoFall Out BoyLil WayneNAVDoja CatFuture, e Kelsea Ballerini. Além disso, o grupo de K-Pop, Tomorrow X Together, se unirá a Anitta para a primeira performance do single “Back For More”. A cantora ainda promete fazer um medley do “A FAVELA LOVE STORY” que transportará os estadunidenses para um verdadeiro baile de favela carioca.

E a lista de shows não para por aí! Demi LovatoKarol GMåneskin, A Boogie Wit Da Hoodie, Swae LeeNLE Choppa, Metro Booming, Peso Pluma, e Stray Kids também cantarão durante a premiação. A primeira apresentação de “Bongos”, nova parceria de Cardi B e Megan Thee Stallion, também está confirmada.

Compartilhe:

Sair da versão mobile