Nem mesmo a atual pandemia vai impedir do VMA 2020 acontecer e a premiação da MTV assumirá um novo formato, ainda envolto em muito mistério, e deverá vir, como sempre, com uma seleção de performances grandiosa. Mas agora sem J Balvin e Roddy Ricch.
Anunciados como dois dos artistas a se apresentarem em um dos vários palcos que estarão espalhados pela cidade de Nova York, J Balvin e Roddy Ricch cancelaram suas performances na premiação da MTV.
A informação foi revelada pelo site Variety, que consultou uma fonte de dentro da premiação, que afirmou: “Infelizmente, J Balvin e Roddy Ricch não irão mais se apresentar. Como eu toda premiação, há sempre mudanças de última hora.”
“Dito isso, este ano tem mais dificuldades logísticas que o normal e a saúde e a segurança de nossos empregados e parceiros é de principal importância”, completou.
A MTV já retirou os nomes dos dois artistas de sua lista de performances e deve anunciar em breve quem irá substituir os artistas nesses dois espaços livres para performance na premiação.
Performances do VMA 2020
Apesar das baixas de J Balvin e Roddy Ricch, a lista de artistas para se apresentar no VMA 2020 continua forte, com grandes nomes da música internacional subindo a um dos palcos da premiação deste ano.
Confira:
- Ariana Grande
- Black Eyed Peas
- BTS
- CNCO
- Da Baby
- Doja Cat
- Lady Gaga
- Maluma
- Miley Cyrus
- The Weeknd
Novo Formato
Por conta da pandemia do coronavírus, várias medidas serão tomadas para viabilização do VMA em segurança. A coluna PageSix, do jornal The New York Post, disse que a cerimônia ocorrerá “em lugares ao ar livre espalhados por Nova York”, não concentrando-se em um único espaço, para evitar aglomeração.
Alguns desses espaços terão plateia limitada, com poucas pessoas presentes – sempre com máscaras e distantes umas das outras. Em outros locais, simplesmente não haverá plateia presencial. “Ficou claro neste momento que apresentações ao ar livre com público limitado ou sem público seriam mais viáveis e mais seguras do que um evento interno”, uma fonte da MTV disse ao jornal.