in

VMA 2018: as fofocas sobre o que você não viu na TV

O Radio City Music Hall, em Nova York, sediou o VMA 2018 na segunda (20/8), repleto de famosos. Madonna, Aerosmith, Lenny Kravitz, Jennifer Lopez, Nicki Minaj e a garotada da nova geração – Camila Cabello, Shawn Mendes, Ariana Grande, Cardi B – foram alguns dos nomes que abrilhantaram a noite, com transmissão ao vivo pela MTV. A premiação durou ao todo três horas. Mas nem tudo passou na TV. Aqui você confere o que ficou no backstage e nas after parties.

– Maluma disse que Madonna o “abençoou” nos bastidores do Radio City Music Hall. Eles se encontraram atrás do palco na última parte do VMA. “Ela me abençoou e me disse que estava pronto para o próximo nível. Te amo, rainha, você é uma grande inspiração”, escreveu o cantor.

– Teve muita gente deslumbrada com a presença da Madonna. Camila Cabello, por exemplo. Ela recebeu o troféu de Vídeo do Ano das mãos da Rainha do Pop.

– Madonna mesmo só postou foto com Lenny Kravitz. UPDATE: Postou com Camilla também. Voa, fada cubana!

H A R D 🔥 @lennykravitz

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

– E foi Nicki Minaj que ganhou um selinho da Madonna no backstage. As duas já fizeram algumas músicas juntas.

– Amizade do pop da nova geração: Shawn Mendes foi fotografado sentado no chão para conversar melhor com Camila Cabello. Os dois são amigos de longa data.

– Amizade do pop SÓ QUE ALGO MAIS: fizeram um vídeo de Liam agarradinho com Rita Ora nos bastidores do evento. Será que tá rolando?

– Falando em “algo mais”, pouca gente reparou na pulseira que Pete Davidson usou na premiação. Ela trazia as iniciais AGD – Ariana Grande Davidson. Futuro nome de casada da cantora.

– E, por algum motivo desconhecido, Ariana e Pete saíram correndo do tapete rosa. Vontade de ir ao banheiro?

– Ariana Grande e Nicki Minaj foram flagradas fofocando no meio do Radio City Music Hall. Nicki faz uma cara irônica. Sobre o que estavam falando? Ninguém sabe. Mas já se especula…

– Aliás, sobre Nicki Minaj: ela defendeu ao vivo o Fifth Harmony da alfineta da Tiffany Haddish no início do VMA. Pelo Twitter, Normani agradeceu o apoio: “eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo. Você é a rainha perfeita! Obrigada por me levantar. Deus é real”. Mas ela realmente estava em casa.

– Quem também ficou em casa foi Halsey. Ela disse no Twitter que não se sentiu à vontade para ir à premiação porque se sentiu injustiçada. “Eu dirigi todos meus próprios clipes nesse álbum para a MTV não me nomear a nada, então não achei certo ir. Fico feliz que vocês fãs tenham gostado dos clipes. É o que importa para mim”, escreveu.

– Mas Halsey foi em uma after party da premiação. E foi fotografada deixando a festa de mãos dadas com o ex-namorado G-Eazy. Um flashback: quem nunca?

– No tapete rosa, Shawn Mendes comentou sobre o namoro de Niall Horan e Hailee Steinfeld. Disse que adora os dois e que pensou que todo mundo já soubesse do namoro. Ele sabia, porque é amigo de ambos.

– Assim que acabou a cerimônia, Cardi B correu para um Mc Donald’s porque estava faminta. MTV não dá comida para os convidados.

– Jennifer Lopez teve uma after party só dela no Beauty & Essax, para comemorar seu Vanguard Award. Liam Payne, Iggy Azalea, G-Eazy, Tiffany Haddish, Olivia Munnn e Winnie Harlow foram alguns dos convidados.

– Outros famosos marcaram presença na after party da Atlantic Records, no TAO Downtown, como o casal Cardi B e Offset. Hayley Kioto, Ja Rule e Ally Brooke também estiveram por lá.

– Já a Republic Records deu um festão na Catch. Liam Payne e Hayley Kioto, que estiveram em outras after parties, também passaram por lá. Arroz de festa que chama, né? A lista de convidados incluiu ainda Shawn Mendes, Jessie Reyez, Madison Beer, Wale, Karrueche Tran (lembra dela?)

– Camila Cabello fugiu desses eventos e reuniu 15 fãs para uma festinha privadada – uma noite de jogos e brincadeiras. Foi sua maneira de agradecer o apoio do público em sua carreira solo. Ela ganhou dois troféus na premiação.

Escrito por Leonardo Torres

ROCKline: Twenty One Pilots mostra trecho de nova música durante comercial

VMA 2018: Madonna explica por que falou mais de si do que de Aretha Franklin