in

VMA 2017: Queda da 5ª integrante em apresentação do Fifth Harmony é amplamente comentado na internet

Em uma noite com poucas grandiosidades a serem comentadas, o assunto do VMA 2017 está repercutindo deste a noite deste domingo (28) na mídia internacional (e em toda a internet) é a apresentação do Fifth Harmony.

As cantoras já haviam dito em entrevista na semana de lançamento do álbum homônimo que queriam se empenhar no show ao vivo já que o VMA é palco de apresentações icônicas durante todos esses anos. E, de alguma forma, elas conseguiram chamar a atenção. Aquela “queda” da quinta integrante logo no início da apresentação de “Angel” está sendo considerado uma alfinetada em Camila Cabello, que deixou o grupo no final do ano passado.

O “shade” não passou despercebido por todos que assistiram a performance do Fifth Harmony no VMA 2017 e virou assunto tão comentado no Twitter que colocou o nome de Camila [Cabello] nos Trending Topics da rede de microblogs. Já a mídia tradicional parece não querer tomar partido, mas não deixou de comentar amplamente a atitude do quarteto, tornando esse um dos mais falados momentos do VMA 2017.

Veja (ou reveja) a performance completa do Fifth Harmony no VMA 2017 (com “shade” ou não):

Escrito por Kavad Medeiros

“Look What You Made Me Do”: as referências – e as prováveis alfinetadas – do novo clipe da Taylor Swift

ROCKline: JAY-Z conta como foi seu primeiro encontro com Amy Winehouse