in

VMA 2017: Lauren Jauregui comenta sobre referência à Camila Cabello na performance

Em entrevista ao site da Billboard, a cantora Lauren Jauregui, integrante do Fifth Harmony, comentou sobre a performance da girlband no VMA 2017, realizada no último domingo (27/8). O número já começou com uma referência à Camila Cabello: uma “quinta integrante” caiu para trás, como quem se joga do abismo, abandonando o grupo. Obviamente, essa se tornou a performance mais comentada do dia seguinte. Uma alfinetada é sempre uma alfinetada.

“Eu não poderia dizer que essa era necessariamente a intenção”, pontuou Lauren, “porque sinto que toda a performance era uma captura de nossa história. Do início ao fim, há muitos elementos diferentes que contam essa história. não sei se nós pensamos particularmente que as pessoas focariam apenas nisso, mas esse era um elemento importante na nossa trajetória, então… é legal que as pessoas falaram sobre isso. Hey, se as pessoas estavam falando sobre nossa performance é o que importa, certo?”.

Nesta semana, o Fifth Harmony também apareceu no programa “Good Morning America” e as integrantes falaram sobre a performance no VMA também. “Somos perguntadas todo o tempo se vamos conseguir uma quinta integrante. E nós queríamos mostrar ao mundo, em nossa forma artística, que ‘Ei, nós quatro somos o Fifth Harmony”, disse Ally Brooke.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com “K.O.”, Pabllo Vittar entra no Top 15 das músicas pop mais tocadas das rádios

Parceria? Ludmilla e Austin Mahone posam juntos em Miami