in

VMA 2017: com Katy Perry como anfitriã, Taylor Swift não deverá comparecer

O anúncio de Katy Perry para o cargo de anfitriã do VMA 2017 foi também um balde de água fria nos fãs que esperavam o retorno de Taylor Swift na premiação. Dada a inimizade das duas, é pouco provável que a cantora de “Bad Blood” prestigie o evento. O site da revista Marie Claire escreveu: “você pode tomar a escalação de Katy Perry como uma provável confirmação de que, ainda que Taylor Swift esteja indicada com Zayn por ‘I Don’t Wanna Live Forever’, ela não comparecerá neste ano”.

Será mesmo? O VMA é conhecido pelo buzz que gosta de causar. Katy Perry e Taylor Swift juntas são a personificação do buzz na música pop – e Katy falou diversas vezes neste ano que está disposta a superar a rixa, caso Taylor dê o primeiro passo. Vale lembrar que foi no palco desta premiação que Taylor Swift fez as pazes com Kanye West (entregando o Vanguard Award para ele) e com Nicki Minaj (abrindo a cerimônia com ela). Então, nada é impossível.

A questão é que a noite tenderá a ser toda de Katy Perry. Além de apresentar a cerimônia, ela fará a performance de abertura e poderá ganhar cinco troféus. Ela é a mulher mais indicada desta edição da premiação.

Escrito por Leonardo Torres

VMA 2017: Katy Perry fará performance de abertura da cerimônia

Lana Del Rey vende álbum “Lust For Life” por apenas US$ 3,50 em site oficial